January 31, 2007

Por essa vocês não esperavam!

O Zipadas foi fundado em 29/08/2005, sendo que inicialmente chamava-se apenas Garota Zipada, sendo que tinha apenas uma integrante, a própria que vos fala, a Sagá. Pouco depois, sentindo-se sozinha neste mundo bloguístico, convida sua estimada amiga Ally a fazer parte da fanfarra e então, no dia 26/09/2005, ela é anunciada e cria seus post [Controvérsias] para se apresentar, arrasando, claro.

Depois disso, só tivemos alegrias. Passamos por crises pessoais individuais por conta de nossas vidas de sentimentos intensos, nos descobrimos muito mais do que amigas, nos apaixonamos e nos desiludimos também. Falamos de banalidades, de filosofia, política, sentimentos, música, filmes, bebedeiras, sexo, afeição, de nada e de tudo. Ganhamos grandes amigos e nos deliciamos com grandes escritos dos blogs destes amigos.

Por essas e outras que eu venho anunciar pra vocês (a Ally ta de férias, mas assina embaixo) um projeto de reformulação no Zipadas. Na realidade, a intenção maior é de presentear vocês, nossos leitores, que nos faz sentir tão maiores do que quando começamos. Não falando de ‘importância’, mas de valor próprio. De tudo que vocês nos trouxeram que nos agregou valor de alguma forma. Isso incluirá todo um processo especial. Criaremos uma main list para deixar as novidades mais pertinho de vocês, procuraremos reformular o layout de forma a deixá-lo mais interativo e muderrno. Há a possibilidade de que uma nova parceira-amiga surja, enviaremos uma proposta para a moçoila que de tanta persuasão vai aceitar!rs Mas isso dou mais detalhes depois, mas ela é tuuudo de boa também!
Enfim, queridos, aguardem essa reestruturação que deve demorar um tempinho, mas que vai valer a pena, ok?

9 comments:

renata zê said...

É claro.
rezettler@yahoo.com.br

bjs.

Anonymous said...

Boa sorte meninas!! Blog é um vício, não?

adelaide_delicia@ig.com.br

Beijão

Anonymous said...

eu, como leitora assídua de vocês, fico aguardando na maior expectativa!
Super beijo queridas!!!

Anonymous said...

Oi!
Tiozinho da foto se apresentando,
la do lambe-lambe!

rdrigo_3@hotmail.com

bjo

Claris said...

Nossa, Nossa!
Obrigada, pessoas!

André Lasak said...

FAAALA, SAGÁ!

Meu e-mail é
andrelasak@kineos.com.br

BEIJÃO!

Gabriela Zago said...

As novas mudanças prometem! :)

- gabrielaz@gmail.com

Anonymous said...

O meu email você sabe, né? rs.
lubiprates@gmail.com

Novidades e surpresas positivas são sempre bem vindas.

Beijo.

Claris said...

Jamais esqueceria, flor! Vc é top 3!rs

;)