September 22, 2005

Before you speak up

Ela sabia que não podia contar tudo o que pretendia. Ela sabia que não podia fazer tudo que pretendia. Ela sabia que sendo exatamente quem ela queria ser implicava em perder muitas coisas, aturar muitas coisas e ser julgada por muitas coisas. Mas mesmo assim ela sabe que libertar-se como ela queria seria muito bom. Flertar como ela gosta, sob efeito do álcool, de ilícitos, vestida como ela gosta e usando aquela sandália plataforma seria mais, muito mais do que esperariam dela. Todos os dias ela pensa nisso. Geralmente é antes de dormir. Por que quando ela acorda é outra história. Ela é muito doce, muito suave, muito romântica. E sonha em engolir o mundo com seu temperamento e fazer tudo o que quiser e der vontade apenas com seu príncipe encantado, seu Glentleman. Mas toda manhã só vem depois de uma noite. E geralmente depois de uma noitada cheias de coisas que ela ama é que ela percebe que mais uma vez seria uma questão de escolha. E que ela não arriscaria tudo o que possui dentro da sua alma pelas brincadeiras que tanto, tanto aprecia. Sua voz envolve. Seu olhar envolve. E ela gostaria que sua reputação de heartbreaker fosse menos conhecida. Mas é impossível, quando existe apenas um inferninho frequentável. Ao menos que ela saiba.

3 comments:

Anonymous said...

Cla Cla Cla... praticamente uma poetisa,alguém que não apenas compreende a alma de uma mulher,mas consegue transformar esta compreensão em palavras!!!!
Neh...chega! vamos parar com essa coisa de elogiar mt pq senão ela vai ficar td cheia de si! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
E ó...este é o primeiro de váários comentários...agora aguenta a Pammmmmm.....kkkkkkkk
bjos Cla Cla Cla Cla Cla ! hehehehe
Pam

Anonymous said...

Eu conheço duas meninas assim.



bem Art-Bitch-Moulain Rouge.



haha

Anonymous said...

Grande Clá, blz? Então, eu tinha visto o blog outro dia, mas é que esqueci de deixar comments, rs. Mas agora vou aparecer sempre. Muito bonitinho o teu blog. E legal esse texto. É "ótimo" esse lance de dilema. Eu tambem t6o com um blog, mas é muito zuado e eu quase não escrevo. Anyway, se quiser ver: