September 05, 2005

Inquieta?! Sempre!


Inquietude é algo que geralmente me impulsiona. Veja por exemplo meu final de semana. Acordei sábado tão inquieta que mal conseguia me concentrar. Uma doidera que só eu poderia sentir, conviver e explicar.
Daí veio a coragem de tomar a atitude que eu precisava, afinal de contas, quando os interesses não são os mesmos, as coisas não andam como deveriam. E eu fui lá! Fui lá, conversei e coloquei um ponto final no que poderia ser um transtorno mais pra frente.
Depois disso fui pro OUTS ver os amigos. E adorei!!! Conheci pessoas ótimas do dia 17/07 . Pois é queridos, a partir de ontem, eu e Aline temos o título de Maior Gingado do OUTS. Fomos eleitas, e sem barganha!!!
Um dia a gente acorda e vê tudo tão, tãaao, TÃO CLARO! E tudo fica bem mais fácil. Minha doidera violenta é sempre melhor aceita em dias de insanidade através de Gim-Tônica e Maria-Mole de 1,50 do bar da frente. Compartilhada, lógecoo!

Um Alguém tem milhares de coisas pra me falar... e eu to tendo reviravoltas de curiosidade...!

Ontem eu fiquei iludibriada perante um programa da Cultura. Nunca me emocionei taaanto como ontem. Nunca fiquei tão enormemente estupefata e desacreditada. Nunca as palavras fizeram tão sentido e causaram tanta angústia. E foi tão bom.
Um cara disse que hoje em dia há muita gente com transtorno obssessivo compulsivo, nunca o narcisismo e o erotismo foi tão evidente, e nunca bebeu-se tanto em todo o decorrer da história. Nunca a definição sexual foi tão mal interpretada e tão clara ao mesmo tempo. Nunca haveram tanta pluralidade de entradas e saídas e nem por isso a indecisão diminuiu. Nunca psicólogos ouviram tantas vezes a frase "Era a mulher/o homem mais incrível que eu já vi. Aproveitamos muito bem a noite.." toda santa semana, em seus divãs, vindas das mesmas pessoas!
Sim, isso foi mais do que um bom motivo para me causar transtornos e reviravoltas benéficas!

Preciso de análise!

1 comment:

Anonymous said...

Ha!
Pra mim, o mais importante da história é conhecer pessoas que mudam o rumo da nossa história. As vezes nós estamos junto de muitas pessoas, e mesmo assim nós sentimos sozinhos. Qual é a explicação disso? Pra mim, uma das melhores coisas foi você ter me acompanhado até o banheiro. Eu sabia que a partir dali eu queria ser sua amiga mesmo. Não sei porque, mas acho que eu senti ali que tinhamos alguma coisa em comum, e que temos muita historia pra contar. é bom se sentir confortavel com alguem que vc acabou de conhecer.
Você precisa de analise? Todos nós
precisamos. Mas o psicologo não é a solução, eu prefiro a Maria Mole de 1,50 do bar em frente ao Outs.
To aqui sempre agora, se ferrou. Quem mandou conhecer o 17july rules?
Bjo Grande moça.