September 25, 2005

FUCK OFF !!!


Primeira chata e dolorosa parte.
Olha (percebam que sou uma pessoa com inclinações visuais), deturpar os fatos não é legal. Juro que fiquei chateada. Poxa vida... Existe uma diferença sutil entre o aceitável e o não aceitável. Pra mim às vezes o limite fica um tanto quanto enuviado. Mas o que eu queria mesmo dizer, é que asumir os erros é o primeiro grande passo para qualquer coisa. Mesmo que o seu erro seja parcial, assuma. E talvez mais importante ainda: através da sinceridade dos nossos atos e do carinho que sentimos pelas outras pessoas conseguimos o inimaginável. Como por exemplo preservar o respeito que conquistamos, a consideração (algo inestimável) e a admiração também. Faço qualquer coisa para manter a estima aos meus amigos. E para respeitá-los. É tão, mas tãao importante reconhecer gentilezas. A sutileza é a chave de tudo...

_________________________________________________

Segunda parte.
Final de semana em família e cheios de coisas lindas. A convivência é o melhor jeito de mostrar estima pelos tesouros que estimamos. Sim, é.. eu to falando da vovó e do vovô. Duas pessoas que conseguem ser lindas em todo e qualquer sentido que a palavra LINDA pode ter.

_________________________________________________

Terceira parte.
Madrinha trouxe, para eu ver, a foto de quando eu e a Giovanna (priminha de 9 aninhos) brincamos na chuva. Acreditam? É verdade. Nós brincamos na chuva. E foi um dos melhores momentos que eu passei ao lado da pequena. Ela nunca mais esqueceu. E a foto é daquelas que falam, sabe? Daqueles que você olha e não precisa de legenda pra saber de nada, que a explicação do sentimento tá lá. Literalmente estampada!

_________________________________________________

Isso é simplesmente porque tem épocas que a nossa autenticidade e nossas verdades absolutas estão à flor da pele.

Imagem linda é da Emília Duarte

1 comment:

Valentina said...

Claris, nos dias de hoje, as pessoas têm sérias dificuldades em ser autênticas e coerentes, é como se isso as excluísse do mundo plastificado que inventaram. Não é absurdo que o que nos particulariza e nos torna especiais tenha servido de álibi para posturas covardes?
Beijo.