September 05, 2005

A SAGA DA MARIPOSA

Eu ia dormir. Mas como já tinha dormido o dia todo precisava criar sono. Coloquei Chico pra cantar pra mim, apaguei a luz, deitei... e o soninho chegou..!
Desliguei a televisão e o DVD, virei pra parede, toooda confortável no edredon e ouvi um barulho: FLAP, FLAP, FLAP...
DESESPERO!
MEDO
TERROR!!!
Com muuuita coragem abri os olhos e vi uma coisa preta voando no meu quarto! Não sabia se era morcego, um corvo ou um super bicho misterioso... Po, eu tava sem lente já né!
Levantei, corri pra porta e lembrei que antes de gritar "SOCOOORRROOOOO!!! PAAAAIII" era melhor eu colocar minha saia... A gente aqui em casa tem vergonha na cara...

Daí saí do quarto e comuniquei que havia um monstro com asas enormes atrás da minha alma no meu quarto. Minha mãe foi ver e correu também, dizendo que o serviço tinha que ser do meu pai-lindão.

O bonito foi lá, enquanto eu, mãe-glamourosa e cachorrinhos nos trancamos no outro quarto!
E MEU PAI NOS SALVOU DO MONSTRO... que devia ter uns 20cm de uma asa negra horripilante a outra!

Po meu, sacanagem.. bem na hora de dormir...

1 comment:

Anonymous said...

Meeuu...
Olha eu Aqui de novo!
Melhor gingado Outs! Só nós temos esse titulo!
Muitas Marias Moles e rolês pra nós.

a proposito, adorei o blog...!