September 27, 2005

[Controversias]




Bolsa Vermelha numa mão, pasta e material do cursinho na outra. Cabelo preso, bagunçado, acordei atrasada. A Tatuagem do braço direito me fez ficar com cara de mal. Fiz pra ficar perto do coração, lado direito do corpo. Pra compensar eu abro sorrisos pros desconhecidos que vou com a cara. Eu uso bilhete unico, gosto de cerejas.
Tenho poucos amigos, indispensaveis. Choro de lembrar que não consigo estudar. Tô devendo presente pra minha primas, acho desde 2001. Me tornei independente, na verdade eu tô conquistando isso. Alguem me perguntou: "o que você tem querida? Você está parece meio inquieta." Eu não respondi .Eu sou apenas eletrica, não consigo parar quieta Sou meio idiota. Eu penso em inglês as vezes. E odeio isso. Eu fiquei um pouco mais esperta, só um pouco. Dizem que a vida ensina. É verdade. Mas só aprende quem quer.
Torço pro Corinthians, desde que nasci, mas peguei odio de futebol. Li os 2 livros do Senhor dos Anéis, o 3º eu não tive paciência, me senti meio nerd.Tenho compulsão por bolsas. Tenho Fixação por Sex and the city. Durmo com a janela aberta no verão. Mas odeio quando amanhece e meu quarto fica claro. Não nasci pra gostar de matematica.Nasci pra me apaixonar pela Frida Kahlo. Amei muito, e acho que jamais vai acontecer de novo de uma forma tão pura e sublime. Tomara que eu esteja errada. Hoje eu não sei o que sinto, e por via das duvidas prefiro esconder. Tenho adoração por chuva, acho que os dias ficam belissimos quando cinzas. Algumas coisas que acontecem eu acho que só acontecem comigo. Penso em quem tá longe, penso em quem tá perto e mesmo assim tá muito longe. Penso em quem não pensa em mim com a mesma intensidade. Penso que as vezes vou surtar, mas só penso.
Já me decepcionei com amigo, e como me decepcionei....Já me trairam, eu já trai também.
minha vida dá letra de musica, mas é só porque eu a complico demais.
Preciso terminar certas resoluções, acho que elas vão me ajudar em algumas coisas. Sempre choro no Natal, e adoro tequila. Eu já mandei tomar no c*...Já desejei a morte de um bocado...Já me arrependi depois. Já fiz loucuras insolitas.Já paguei conta em atraso, já questionei a existência de Deus.
Já questionei a minha propria existencia.

E continuo questionando.


Prazer, Aline

6 comments:

Claris said...

Eu sempre soube que vc arrasaria!!!
Adoro-te!

Anonymous said...

até vc aqui Ally .........texto muito bom............

bjusss

Anonymous said...

Legal, adorei!

Claris said...

É... preciso atualizar isso aqui!
E vai ser hojee!!!

Anonymous said...

EU PRECISO POSTAR.




E É HOJE TAMBÉMMMMMMMMMMMMM

Anonymous said...

É... só quem conhece a Ally pra saber que isso tudo é verdade mesmo.

Adoro-te garota.

Bjos