September 19, 2005

Hey, man! What a hell is fuckin broken?!

Noooossssaa!

O fim de semana foi foda. Sim, foda resolve a situação. Um balada incrível, em todos os fuckin sentidos, seguida de um breve descanso em casa e depois 3 horas e meia de fila para entregar inscrição de FUVEST. Na verdade foi assim: uma noite ótima de sábado para compensar meu domingo fuckin broken!
Fila da fuvest. Chuva. Fome. Telefonema: "Mãaae! Me traz um guarda-chuvaaa! E também um prato de comida e um cobertooor!". Mãe chega só com o guarda-chuva e a chuva pára. Daí vem o frio, pq já tava molhada. Dei três voltas no quarteirão de fila, uma hora para cada volta mais meia hora de corredor dentro da escola. Sem nenhum bar ou espelunca que vendesse um pão com manteiga! Paguei 2 reais num saquinho de pipocas!!! Ai que absurdo.
Depois do fim da fila e da inscrição milagrosa, ligo pro celular do Plaza pra saber se eles já tinham tocado! E nada dele atender... meleca.. Aí liguei pra mãe vir buscar, pois não conseguia mais ficar de pé direito.
Na fila aguentei um diálogo MASTER LOOSER das meninas que estavam atrás de mim, fora as pérolas que elas soltavam, coisas como "Nossa, to com tanta fome que meu estomago já grudou no meu pulmão..." ou "Ai, em casa é um inferno. Nem posso chorar em paz sem alguém me ouvir!"... daí pra pior... Daí de repente comecei a ter siricuticos incríveis! Isso lá pela 2 hora e meia de fila. Pensava no show do Plaza e no meu ingresso na carteira e minhas pernas começavam a se mexer.. e eu dançava! E as pessoas riam!!! E eu tava pouco ligando... Tava incrivelmente insadecida na fila.

Cheguei em casa, comi um suuuper prato de comida, coloquei o pijama, deitei, assisti a banda Callypso tocar no Gugu, descobri que Clodovil está com câncer, dormi e acordei hoje às 10 da matina.

Meu pai falando com a diretora de um call center após ser atendido por uma mocinha que queria vender um seguro de saúde de 500 reais que garantia que a qualidade de vida dele iria mudar, afinal eles tinham um site com dicas para a boa saúde e que isso serviria para ele e para a CONJUGUE dele:

-Olha, ou vcs instruem melhor essas moças, ou trocam o call center ou então não falem mais comigo!

www.thousandimages.com - Elsa Mota

2 comments:

Anonymous said...

I'm the FUCKING BROKEN.
Estou com uma vontade suicida de ouvir Coldplay, estou me sentindo alguem que não sou eu.
Eu tive sorte com a fila da Fuvest, demorei só 20 minutinhos apesar de a fila estar dando voltas e voltas no quarteirão. Tive sorte ao receber uma ligação a 00:51. Mas não me sinto radiante, não me sinto fabulosa.
me sinto darkiness.


Agora A LÔCA traz más recordações é pra mim


Beijos minha Linda!
Te Adoro
Apesar da minha depressão e da minha forte crise de identidade.

Anonymous said...

Pois é as vzs é melhor não ser lembrado, não ser achado, não ser notado. . .

As vzs é melhor aumentar o tempo entre uma atividade e outra..... pq uma vai dar errado

As vzs é melhor estar com quem se ama....

bjuss e quero meu brigadeiro XXL