September 11, 2005

A vaca da minha mãe

Estava andando feito camela com Vander+Querida e a Aline quando num piscar de olhos lá estava ela: A VACA DA MINHA MÃE!

Essa é a predileta da minha mãe... Já havíamos encontrado outra vaca pela República, mas Vander não deixou tirar foto pois era muito perigoso... sim, se não fosse o Vander milhões de criaturas malignas da noite do centro de São Paulo ia querer roubar minha máquina. Mas essa aí, queridos, estava dentro da estação de metrô, lá, me esperando... tivemos que tirar uma foto que comprovasse nosso deleite em encontrá-la...

Foi uma noite ótima, que só não fechou com chave de ouro pois Vander também não deixou eu tirar uma foto do doende que encontramos. Ele era vivo. E o gorrinho dele era azul. E ele dava medo, muuuuito medo! E o pior é que ele também pegou o trem sentido Itapevi, e deve ter horripilado o vagão que entrou. Eu e a Aline fugimos dele.

3 comments:

Anonymous said...

Nossa super aventuras paulistanas, um tanto quanto a alice entrando pela toca do coelho...

Anonymous said...

pois é se não sou ewu num tinha vaca nem camera...nem nada...... e por causa da aline não tem sola + debaixo do meu adidas . . . . andei p/ kcte . . . .bjussssssssssssss mocinha

Anonymous said...

Todo mundo tem que Trabalhar no Jaçanã, porque assim andar vai ter mais graça!
E falando nisso, aquela musica é uma farsa, porque não tem trem nenhum no Jaçanã!


Eu adoro a Vaca da sua mãe, bem colorida e bonita.


Bjos linda!