September 13, 2005

Crise

Vem falar de crise?! Eu to em crise! Eu trabalho com pesquisas de ciência política e a gente tá vivendo uma CRISE INSTITUCIONAL!!!! Quer vir falar de crise, quer?!!!
Sim, sim! Eu me empenho, eu dou duro... corro atrás das responsabilidades... tuuuudo certinhooo! E vem o MERCADANTE adoçar o piiiiiiiiii do Genoíno?!!! ME ECONOMIZAAA!
Sabe o que isso causa? Pessoas receosas porque mesmo vendo uma credencial enooorme do departamento de ciência política de Yale ainda acha que eu tenho uma câmera escondida!!!!!
E é bom o Fedex se apressar, porque meus relatórios tem que chegar até sexta em New Haven!!!!!!!!!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

O MUNDO TA EM CRISE!!!
Eu me acho meio louca as vezes....
Fico procurando mensagens subliminares e sites de fanaticos religiosos, procurando sobre a vinda do Anti-Cristo e a ladeira escorregadia do satanismo! ONDE EU VOU PARAR CLARIS???
Eu acho que isso é basicamente uma crise não é? Só pode ser....
Eu acho que nós vivemos em crises torrenciais...Acho que nós vivemos sob pressão o tempo todo. As pessoas não respeitam nosso espaço( e nem nós o delas) não respeitam nossa velocidade de adaptação ao mundo. Mas Eu acho que você está no caminho certo.


Ally....em breve Carrie Bradshaw!


Beijo pra vc minha linda!

Anonymous said...

confuse my mind

Anonymous said...

Clarissa meu, cade você?
Corre!
News!