January 23, 2007

Afazeres Prazeirosíssimos - Pequenas notas da Sagá ou To te querendo, Porras!

Este é o Srto. Siri que nos alegrou em Ubachuva neste fim de semana com uma aparição muito da bonitinha

Dona Aly e Dona Mary sairão de férias praticamente juntas e me matam de inveja dia após dia. A parte boa é que elas estão montando (após ameaça de processo por abandono de amiga que é estagiária e não pode tirar férias) a Agenda Porras de Férias 2007, assim sendo, dá-lhe coisas pra fazer. Pior para mim não é que elas viagem pra praia e eu não possa ir, mas sim os váaaarios passeio pela R. 25 de março em busca de bolsas e sapatos leeeendos e barateeenhooos, na Zé Paulino (Zépa para os íntimos) e alhueres, as tardes em cafés e bares... Vou partir pra bebida nessa minha vida triste sem minhas girls. Tá decidido. Embebedar-me-ei.

Poréeeem, Sagá que honra o nome (ah, e é nome?!), também jamais dorme no ponto (camarão que dorme a onda leva!) e anda se organizando horrores pra dar conta do recado. Preciso fazer uma cotação de bandejas para café, meu presente de Chá de Cozinha pra minha sogra que vai casar mês que vem. Cairei nas ruas, Camicados, Etnas, lojinhas fofas na Lapa, Sumaré, Perdizes e aceito sugestões de mais lugares! Linda, não? Siiim!! Daí, sábado agora tem o Chá na parte da tarde e depois Sagá sai correndo da zona leste, vai pra casa, se arruma e vai pra The Week comemorar o suuuper aniversário do amadíssimo Léo.

Antes disso, pretendo conferir qualéquié da Zélia Ducan cantando no Mutantes no lugar da Rita Lee. Acredito que Mutantes sem a Rita não é Mutantes, mas como ainda não ouvi a Zélia, prefiro conferir antes de soltar uma injustiça verbal. Mas Doors sem Jim Morrison também não é Doors, certo?! Então bora pro Ipiranga dia 25 pra cantar parabéns pra São Paulo (link para programação completa) e ver Mutantes (também Nação Zumbi e Tom Zé). Ou quase.

E mais: desfile de abertura do São Paulo Fashion Week Inverno 2007, às 11h no Parque do Ibirapuera, desfile de Reinaldo Lourenço. Tô lá.

Sexta tem gringo no escritório, loooogo, vou trabalhar e nada de ponte neste feriado. Fui escalada pra assessorar os bonitos da França e servir de intérprete do protuguês prosaico pro ingrês, ou do português básico pro inglês fluente. Sagá de intérprete pra Diretor Mundial da empresa. Sentiu o perigo? Deu pra entender? Ok.

Parabéns pra Dona Pri. Uebaaa! =D

Eu sou um peixinho mexicano fora do seu aquário de tequila.

E a propósito, mês que vem começo a fazer aulas de salsa cubana!

Chega por enquanto.

6 comments:

Anonymous said...

E basta você dizer que tem post novo que venho correndo...

Doro esse loucura desse blog...

E queria conhecer a Fashion Week!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,e a Lubi vem pra cá pra minha casa qualquer feriado desses... lá-lá-láááááá!

Claris said...

Oppaaaa!!! Provocaçãaaao!!!!! auahuahauhauhauahuahuha...

Anonymous said...

E VC AINDA ACHA QUE EU E A ALY SABEMOS FAZER ALGO SEM VC...POOR GIRL U ARE SWEETY!

Anonymous said...

Fofíssima...
Estagiário e férias são duas palavras que não combinam...rs

Este era sim o emprego do sonhos, ou melhor a empresa dos sonhos, pois quem não quer estar dentro de uma das maiores montadoras do Brasil? O problema é que além do chefe ser um bossal que não sabe lidar com pessoas, acha normal que uma mulher grávida ou não, carregue caixas de folhas de sulfite cheias, e pior: ainda diz "É a vaga, não posso fazer nada" ...daí eu me pergunto, que vaga é esta que pega uma mulher pra fazer serviço de peão?
Nâo posso abandonar isso aqui, pois disso depende o último ano da Faculdade que já era pra ter terminado em 2004, então fico presa neste círculo vicioso que não me deixa acordar bem humorada, pois sei que é aqui que passarei as piores oito horas do meu dia....acho que agora você entende ao que eu me referia né?
Bitchucas!

Gabriela Zago said...

São Paulo é tudo de bom. Aí é possível estar perto dos melhores eventos culturais do país. Aproveita bem as atrações :D

mi said...

A gente acostuma tanto com as amigas que fica perdidinha quando elas estão longe, né? Sei como que é isso...
Bjo