January 17, 2007

Tom saudosista

Ano passado alguns blogueiros me encantaram logo de cara com suas propostas/projetos/iniciativas nesse mundo de blogs e afins. Alguns vários não vingaram, o que é uma pena! Talvez por falta de tempo, de dedicação, de saco, de vontade, não sei. Afinal blog é algo que precisa gostar pra fazer, escrever, publicar, ser lembrado etc. Essas foram algumas das promessas que eu gostaria muito que tivesse vingado (e que ainda não fiz ritual de desapego e aceitação pra conseguir tirá-los dos meus links):
Brazilian Integral Sangha Era um blog de um estudante de Filosofia da USP. Empacou.
Fallen Icon Thaís, Thaís... Louca amiga insana da faculdade, escreve bem, falava bem as besteiras do dia-a-dia, me divertia. Sumiu.
Fuma Cavalo Pablo, volta. Até hoje, relendo pela 50ª vez o Fuma eu morro de rir e afirmo que na trajetória que ia, seu futuro seria o sucesso, meu rapaz.
Klaus&Witz Ví, meu garotão... Tava indo tão bem! (suspiros...)
Menino de Bigode Era hilário.
Projeto Experimento Acreditei cegamente naquele Louco Outro e na Louca Outra.

1 comment:

Anonymous said...

Todo blog legal deveria vir com uma garantia de que não será abandonado...
É uma pena quando blogs legais empacam por falta de tempo de seus criadores :T Visitei alguns desses e pareciam ser bem legais enquanto duraram :P