January 09, 2007

A piada da semana


O YouTube está mesmo fora do ar no Brasil?


Eu simplesmente não me conformo. A Daniela Cicarelli "SUPOSTAMENTE" transa em uma praia na Espanha cheia de gente, de dia, na maior e tira o direito de um país inteiro de acessar um site, que na minha opinião, é de longe o mais bacana da categoria?
Sério mesmo que alguém invadiu a privacidade dela, tipo, na PRAIA, local de uso comum de quem bem entender? Jura mesmo?
É uma inversão de valores ou eu estou entendendo tudo errado?
Processem Cicarelli por atentado ao pudor!!!




Darling, please. Da próxima vez vá pro Motel.

2 comments:

Claris said...

FAZENDO JUZ AO POST DA GABRIELA NO IUS COMUNICATIO: A atitude, em blogs de outros países, está sendo comparada à censura que o Google exerce/tolera/consente em países como a China.

Bacana, não?

Lubi said...

Concordo contigo, garota.
Beijo.
E apareça!!!