January 17, 2007

Dúbias Completices Incompletas

26.06.1963 - Arquivo O Globo - Concurso Miss Brasil 1963 Candidata do Rio Grande do Sul Ieda Maria Vargas é eleita Miss Brasil 1969
Para o meu Valor Com ele eu me sinto a melhor de todas, a com menos pudores, a que mais pode, aquela que deveria se despir de qualquer barreira mas que às vezes não consegue pois, de tão entusiasta que ele é, não me permito ser menos, apenas sempre mais. Nós competimos, nós agregamos valor. Nós somos um nós muito bem sustentável e sustentado. Um nós que já faz quase cinco meses que existe e que eu mal percebi. Um nós claro, objetivo, enrolado e insensato muitas vezes. Deixamos pela casa um cheirinho de café com raspinhas de limão, de uma comida bem feita e enquanto eu faço Sagatiba com manga e pimenta rosa, ele faz Sagatiba com lichia e pimenta rosa. Sutilmente diferentes, sutilmente parecidos, sutilmente opostos e inacreditavelmente semelhantes. O cheiro da pele dele, suas mãos grandes me segurando, sua voz grossa (de menino às vezes) e o tom como fala certas coisas bobas... Sua risada espontânea quando falo alguma besteira proposital... tudo isso. E mais um pouco. Escreveremos nosso futuro juntos, ambos segurando uma caneta bic, como sempre fizemos e como sempre faremos.

1 comment:

Anonymous said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... é sério que meu coração bate ligeirinho quando leio sua história de amor.
Eu quero escrever com caneta bica uma história de dois... até tem postagem nova de uma nova experiência!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... e viva esse amor grande de 5 meses!

Bjo!