January 12, 2007

Be my rock'n'roll queen!

BORBOLETAS NO ESTROMBAGOOO!! AHHHH!


Sagá postando hoje, super sexta-feira, super dia com super coisas. Hoje vou buscar primos da Bahia na estação Paraíso, levar o bonito e a bonita pra casa pra conversar, matar saudades e de noite vai ter Noitão no HSBC Belas Artes. Bora, povo? Quem quiser ir é só avisar.

Bem que tentei, mas não consegui ficar sem beber durante a semana. Ontem não resisti e fui tomar uma brejinha com meu Excelentíssimo lá na Augusta. Poxa, gente! Tava fazendo 30ºC às 18h! É verão! Tomar cafezinho não rola, né? Aí tá. Sentei na mesa do bar, golei uma breja e vieram os cigarros, depois de 4 dias de abstinência. Ok, ok. Fui bem fraca, mas francamente... acho que não quero largar o bendito de cereja agora.

Do blog da Carminha, aquela GordaLouca, eu achei o blog das BarangasBacanas. Se é bom? Não. São simplesmente óoooteeeemoooss! E se eu gostei?! Já posso dizer que adooooroo! A Carminha foi uma lady muy espetacular que me mandou e-mail com dicas pra largar o cigarro. Mas gente, não são simplesmente dicas, são palavras hilariamente certeiras! A moça tem um talento que chega a ser infame! Olha parte do que ela me disse: 'Entre DECIDIR parar de fumar e PARAR de fato eu demorei uns dez anos. pesquisei, li, fiz centenas de entrevistas com ex fumantes e ... nada. Não conseguia parar. Até que um dia, numa mesa de restaurante onde pela enesima vez me falavam das maravilhas de parar de fumar, uma amiga na mesa deu um grito! E discursou - aos berros - mais ou menos o que eu te escrevi sobre a merda que era parar de fumar. Magina! No cu da madrugada! Prá lá de Cuba! Ela descascou tudo ... com trocentos drinques nas células, uma raiva que jorrava pelos olhos .... em transe ... uma catarse ... e ... te juro! Ouvi ali o que tinha que ouvir. Vi a "hipocrisia bondosa" das pessoas que querem que a gente páre a qualquer preço e nos escondem o pior. [sem demérito por nenhuma delas] A amiga bêbada da madruga foi sincera. Sim, foi cruel. Mas foi solidária. Foi aplaudidissima de pé !!!! e eu ... fui á luta! '

Sagá sem muitas novidades... só pensando em quantas horas faltam pra dar as benditas 17h de sexta-feira. No momento faltam 7h e 45min. Bora pro trabalho.

ATUALIZANDO: faltam 2h e 30min!

2 comments:

Anonymous said...

Saudades...
To passando nesse outro blog... o da GoraLouca é hilário!


e quero ir pra esse noitão! Ai, ai!

Lubi said...

Ei, e aquele HOJE era pra sexta? Merda, eu nem estava aqui!
Beijo,