January 29, 2007

Sensibilidade

Como é difícil se dedicar a tudo que damos valor. Tenho alguns círculos de amizade que algumas vezes se convergem, outras nem tanto. Pessoas que amo imensamente, outras que gostaria de me relacionar em dobro, outras que são agregadas e mais algumas que não se define. Daí chega um final de semana ou feriado e os dias são poucos pra fazer tudo oq gostaria com essas pessoas, afinal de contas, não é toda vez que queremos misturar todo mundo, tem horas que queremos pegar dois ou três (ou apenas um) e se cansar de rir, conversar, curtir... enfim...
Fora as amizades ainda tem a vida pessoal, que fica mais difícil ainda de cultivar devidamente quando existem os amigos em comum (praticamente todos) e mais afazeres profissionais e familiares. Ahh, e falando nos familiares, esses sim dão trabalho. Chegamos ao fim de semana e é saudade da mãe que quase não conversamos na semana por conta das rotinas que são cheias, do pai, do nosso quarto, dos cachorrinhos, de limpar os CD´s da prateleira enquanto ouvimos etc.
Depois (ou antes, sei lá) também tem nós. E que nós! Cada um no seu cada um. Cada qual com seu cada qual. Tem horas que mal consigo me lembrar o que era mesmo aquela coisa que eu pensei em fazer no fim de semana que já chegou! Ou então deixo pra fazer as unhas e uma hidratação no cabelo no domingo que acabo assistindo filme com uma amiga. Lembro e esqueço e pregar um botão da camisa que soltou na terça, de dar um trato naquele sapato leeeennndo de morrer que tive que usar na grama e que sujou o salto to-di-nho e também daquela receita ótima que vi num site e que gostaria de fazer. Lembrar de tomar suco ao invés de refri e de comer ao menos três frutas ao dia e beber mais água... não continuo a leitura do Tolstói!

Não sei se sou eu que ando muito desatenta e estabanada ou se é esse tempo que não me rende nunca. Mas que tá sendo complicado administrar a vida, ahhh, isso tá!

1 comment:

Anonymous said...

Me empresta Tolstói? Tá na minha lista desse ano.


Blo de cara novo, uma desordem organizada... se é que existe!

To sem tempo de querer as pessoas perto de mim; quando menos espero elas já foram...