January 15, 2007

He's touching me and I don't mind...


Ele cuida de mim. Ele me faz sentir bem. Ele me ligava todo dia às 6 da manhã pra me acordar pro trabalho. Ele me deu sex and the city, quarta temporada, ele me acalenta, me faz perder o medo, me faz sentir a pessoa mais especial de todas, ele conserta as minhas coisas, ele afasta as coisas ruins, ele curou meu coração, ele erra, ele me leva infinitos copos d’agua a noite, ele é lindo, ela adora a minha comida, ele se empanturra de pizza junto comigo nos rodízios da vida, ele diz que passou a gostar de muita coisa por minha causa e passei a ver a vida de modo diferente por causa dele. Sangue latino correndo nas veias, gosto por bebidas fortes e beijos intermináveis!!!

3 comments:

mi said...

Hmmmm... Isso tá cheirando a paixão!! Com um cara tão gentleman assim, a única coisa que tenho a dizer é: vai fundooooooo...

Claris said...

E eu bem quietinha dando uma reavaliada em mim mesma e na intensidade de sentimentos. Não era eu quem dizia que se não fosse por completo, não conseguiria me doar? Pois bem!

Lubi said...

É o velho amor ainda e sempre.
Beijo, querida.