June 22, 2006

Acaba com a minha sanidade logo, vai!

Tem um cara que me escreve todos os dias e eu correspondo muito bem. Esse cara mora longe de mim e mesmo assim conseguimos ter uma proximidade incrível, coisa inexplicável e sem precedentes. Ele me diz coisas do tipo: "O fato é que fiquei muito pensando em vc... em nós... em mim... e em vc novamente... almocei sozinho num lugar bacana... silencioso... daqueles lugares bom pra se pensar...rs.... e continuei pensando... onde eu cheguei? em lugar nenhum, até mesmo porque nem queria chegar... mas cheguei perto de vc, senti teu cheiro, teu gosto, teu toque, tua voz... e gostei... estranho mas mesmo não te conhecendo pessoalmente, mesmo nunca tendo te visto, gostei... gostei e vai ser por isso que eu vou pra são paulo te conhecer... eu preciso saber se tudo isso é tão bom quanto a gente promete ser e sei que vc também precisa saber". E aí vc pode imaginar que eu simplesmente perco o chão, a fala, todos os parâmetros de raciocínio e fico passada. Esse cara tem me consumido, tem me colocado na cama depois de me trocar, tem dormido comigo e feito eu perder a hora do trabalho, ficar no telefone por mais de uma hora, entre tantas outras coisas... Faz eu esquecer das coisas que eu poderia viver aqui, fazendo eu ficar lá com ele. Faz eu odiar Paraná e Santa Catarina e donos de companhias aéreas... E como tudo isso é possível? Nem ele consegue me responder...

4 comments:

Anonymous said...

Um post que, sem dúvidas, dispensa comentários...rs... BJO

Anonymous said...

Olá, vi o blog de vocês no blogs.com.br
Achei super legal o post de hoje, muito romântico por sinal!
Bem, é isso! Beijos

Anonymous said...

Belo post.
Parece que as pessoas andam sempre carentes e quando se deparam com mensagens como a desse post . . . vão as nuvens.

Posso colocar um link do seu blog no meu ?

Até mais,

Ah! eu volto

Tchau.

Lubi said...

E há tantos, tantos serzinhos que nos encantam mesmo longe, que ficam perto e participam!
E, sorte nossa. Mesmo.