June 21, 2006

Tem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras...


Sentir-se mal após o jogo do Brasil e comprar aspirinas e chá de erva doce = R$ 6,20
Sair do trabalho mais cedo na segunda feira por impossibilidade de respirar , tomar coca sem gelo, agua sem gelo e suco sem gelo = R$ 9,00
Depois de sufocar no trem, encontrar o querido no terminal e comprar mini pães de queijo=2,50
Pegar onibus errado na tentativa de chagar ao médico = 4,00
Esperar 2 horas e meia pra ser atendida = R$1000,00 ( da minha paciência)
Tomar soro e inalação = R$ 300,00 ( da minha boa vontade)
Remedios Bronco-dilatadores e amoxilina pra garganta= R$ 40,00
Cigarro solto que comprei escondido = 0,40
Ver o esforço que o querido fez pra me encontrar, ver a preocupação do papai e da mamãe, ser mimada, acordar no dia seguinte sem sentir os dois braços por causa do maldito bronco-dilatador,ter uma crise de taquicardia, ir ao médico de novo e não trabalhar NÃO TEM PREÇO.

2 comments:

Claris said...

Putz, estamos só o pós, hein flor!
Pode juntar tudo e jogar fora...
Beijos, se cuida aí q eu me cuido aqui...

Lubi said...

E eu me preocupei ontem, viu?
Melhorzinha?
Poxa, pelo menos em casa! E dona Sagá e eu, que trabalhamos?
Passa o vírus via e-mail, por favor, que emendo a semana toda! Hehehe!