June 21, 2006

Imagina só!

Até parece que eu e Ally não vamos comprar ingressos assim que possível para o show da Madonna em outubro! Han... vai pensando que vamos dormir no ponto... caramujo que dorme a onda leva, meu bem! E eu quero fazer várias Confessions on a dance floor!
**
Alguém já pensou no desespero que os atendentes e motoboys do Habbib's devem passar em dia de copa, mais exatamente pelas 14:00?! Já pensou o povo fazendo pedindo enormes as 14:10, ruas de sampa lotadaças e eles tendo em entregar em 28 minutos senão levam o prejuízo?!? Será q eles permanecem com esse sistema de 28 min. até em dia de jogo do Brasil?! Eu tava só pensando, pra variar...
***
Professora diz para Sagá no domingo:"Vai pra faculdade terça fazer sua prova pq eu não quero ir na sexta só por sua causa!" e Sagá diz que óquei. Mas aí lembra que no domingo, quando disse isso, a professora estava meio "no grau" de tanto "degustar" vinhos e mais vinhos durante o jogo, quando estávamos reunidos na casa de um outro professor com mais uns 30 alunos e pensa que seria melhor confirmar a data da prova por e-mail e o faz, mas não obtém resposta.
Resumo da ópera: Algum de vocês foram lá aplicar prova pra mim?! Pois é, nem ela! Acabei indo na livraria onde encontrei minha mãe e um amigo médico-filósofo-internacionalista com quem conversei por quase 2 horas na base do cafezinho! E ainda comprei CD da Janis Joplin e morri de overdose de tanto ouvir! Delícia mesmo...
****
Minha mãe, em nossa última mudança e reforma de apartamento quase saiu na mão com o pedreiro e o pintor por causa da fixação dela nas revista de decoração como Casa e Jardim, Casa Cláudia, Reforma e Construção, Casa Cor, Design de Interiores e outras... O problema é que ela se empolga. Muito. Demais. E sai mudando projetos que ela mesma faz no meio do decorrer dos fatos.. rs E agora, (isso é uma novidade!) vamos começar este processo de planejamento de novo apartamento, vamos brigar com pedreiros que tem má vontade, vamos camelar pelas casas de construção e depósitos longíquos atrás de melhores preços, melhores cores de ladrilhos, melhores cubas pra pias, vamos ligar pra todas as casas de gesso da paróquia, vamos comprar portas antigas em lojas pelo centro... enfim, pura diversão! Tudo isso pra minha nova casa que vai ser no Paraíso, literalmente. Perto de tudo que eu mais amo na cidade. Legal, né? Oitava mudança em 15 anos. Que coisa mais louca, não?! Simplesmente adoro...

3 comments:

Lubi said...

É, Sagá, o semi acabou.
Tá doendo, sabe. Mesmo sem amor.

Lubi said...

E mandei um e-mail pra vc.
No gmail. Acho que era o seu... rs... Sou uma confusão toda com endereço de e-mail!
Beijo.

A czarina das quinquilharias said...

putz, minha mama tem a mesma mania.

ah: araçariguama rulez! :)