June 17, 2006

Sangue cubano


Mais do que nunca, mais do que no arquivo zipado anterior, mais do que eu jamais pensaria cogitar, quero mesmo o simples e essencial. Só isso. Quero viver minha vida com saúde, com uma boa companhia, cuidando do que precisa ser cuidado e sendo feliz com isso. Muito feliz. Poder acordar num final de semana e fazer o que eu quero, poder chamar alguém em casa de tarde pra tomar uma tequila e simplesmente estar num canto meu ao anoitecer.

Havana no fim do ano, definitivamente. Alguém quer ir comigo?

6 comments:

Anonymous said...

Olá meninas.... são brasileiras e se orgulham disso?

http://www.acid-dream.com/brasil/


beijos

Anonymous said...

eu quero!
beber rum direto da garrafa na varanda e ver o pôr do sol...
preparar um mojito pros amigos no jantar...
fumar charutos...
eu queria...

Claris said...

Alguém sentiu o espírito cubano nas veias tb!!!
É uma beleza, não é mesmo?!!!!
Bora....rs

Anonymous said...

Adorei o blog, passarei aqui mais vezes!

Lubi said...

Eu, eu, eu!

Aly said...

Achei a fitinha do charuto que vc perdeu na minha casa.


VOLTEI!!!!