Só pra completar o post da Ally. Li essa reportagem que tem tudo a ver... Fala muito sério, a crença humana faz cada coisa viu! Xuxa já dizia: "Tudo pode ser... só basta acreditar!Tudo que tiver que ser será!"
"Folha de São Paulo
Assunto: Mundo
Título: 1l No "Dia da Besta", estréias e profecia marcam 6/6/6, que teve até ato anti-Bush
Data: 07/06/2006
Crédito: Da redação, de Washington
É, não foi desta vez que o mundo acabou. O data de ontem, 6/6/06, trazia o número da besta, mas nada de fim de mundo nem de revelação. O 666, que aparece no livro "Apocalipse", fim do Novo Testamento, seria uma marca naqueles que vivessem sob o domínio da besta. Se dá medo em alguns, para outros pode render bastante dinheiro.
Nos EUA, os distribuidores escolheram o dia para lançar a refilmagem de "A Profecia", clássico do cinema de terror de 1976, e as bandas de metal Slayer e Deicide soltaram seus mais novos álbuns.
Já as livrarias receberam o novo episódio da série religiosa-apocalíptica "Left Behind" ("Deixados para Trás"), de Tim LaHaye e Jerry Jenkins, a dupla de escritores favorita da nova direita religiosa norte-americana. Chama-se "The Rapture - In the Twinkling of an Eye" (o arrebatamento - num piscar de olhos).
Na comunidade satanista, havia menos entusiasmo.
"Não há nada de significativo nessa data ou nesse número", disse a sacerdotisa Louise Renard, do Templo de Set, em Londres, dissidência da Igreja de Satã fundada em 1975. "A menos que "A Profecia" seja melhor do que o esperado."
Alguns cristãos previam coisas piores. O escritor Tom Chase, dos EUA, usou a astrologia e a Bíblia para calcular que o anticristo emergiria. O anticristo, segundo Chase, é o presidente russo Vladimir Putin. Nero, príncipe Charles, Napoleão, Lutero, Hitler e Bill Gates também já tiveram seu momento 666, calculado a partir de valores numéricos de letras do alfabeto hebraico.
Em Washington, três ONGs marcaram um protesto para as 18h locais (19h de Brasília) em frente à Casa Branca, pedindo o fim do imperialismo americano e o desarmamento nuclear global. A loteria local da capital dos EUA divulgou que o número mais apostado foi 666."
2 comments:
Pra Variar né Benhê! Eu tenho medo, afinal esse é um numero cabalistico-mistico-satanico e eu não brinco com fogo não honey.
Pelo sim, pelo não, vai saber né?
Como assim, "o dia da besta"??? Foi meu aniversáááário! hahahahaha. Não ofende assim não! rsssss
Beijos!
Post a Comment