June 08, 2006

Ow!


Essa vida de cigarro, refrigerante e comilança me cansa. Tô falando serio gente.
Todo dia na hora do almoço eu me sinto culpada. Tá certo, eu tenho quase vinte, e sou magra. Tá bom, eu sou muito magra, às vezes dizem que não dá pra me ver de lado. Mas uma magra com pancinha não dá. Gente, to me sentindo o Homer Simpson. Ave Maria.
E ainda as moiçolas que trabalham comigo me deixam com a pulga atrás da orelha. Magras que nem umas cabras, elas ficam na saladinha e no docinho 1 vez por semana. E a dondoca aqui vai é na feijoada, na macarronada, no pernil... E toblerone, coca... Gosto de salada sim, afinal tem coisa mais bonita que um bom prato colorido? Elas tão entrando na casa dos 30 e vivem repetindo: “Na sua idade, eu era assim tb”. Peloamordedeus, as filhas duma boa mãe parecem dois varapaus e estão tão neuróticas que começo a pensar em Anorexia Crônica. E inconscientemente querem me levar pro mesmo caminho. Êta vida de cão!


Comer é uma das maravilhas da vida.


Mas se eu começar a ficar psicótica atrás de rosquinhas, por favor, me internem.

4 comments:

Claris said...

auhauahuahuahuahuahhua.... Ally! Vc tá ótima e não precisa se preocupar com as neuras das cabritas do seu serviço!
Tá certo q as vezes maneirar faz bem pra D. Saúde, né? Mas se te ajuda e anima, to a 3 dias sem fumar NADA, nem tragar dos outros nem comprar solto..
E pára de bixisse q anorexia crônica é coisa de gente fresca. rs

Beijos!!!

A czarina das quinquilharias said...

mas o homer é tão simpático :)
(torture os varapaus comendo toblerones na frente delas beeeeem devagariiinho )

Lubi said...

Sim, comer é uma das maravilhas da vida.
Não importa o que se come.
Se comida, ou pessoa.

Artemis said...

Num dá pra abrir mão de prazeres, não é?


Concordo plenamente com Lubi!


beijinhos!