June 20, 2006

Trem doente ou como ficar insuportavelmente mal no inverno inteiro

Isso aí do lado não costumo chamar de trem, nem de sucata espanhola, nem de meio de transporte, pq na maioria das vezes serve pra ser uma incubadora de vírus da gripe mutantes e inssaráveis! Olha, definitivamente eu só não mudo de São Paulo pois amo este lugar e tudo o que ele me oferece, amo o ritmo, as pessoas (no sentido lúdico, não amo toda a população paulistana), os lugares que eu vou, os lugares onde eu posso morar, as construções, os sons, tudo enfim... Mas definitivamente odeio o clima de inverno: seco e insuportavelmente sujo -peguei essa mania do insuportavelmente e insuportável que tá uma coisa, viu!- que me faz passar mal de problemas respiratórios. Aliás, a mim e a mais 99% da população, seja por rinite alérgica, bronquite, asma, pneumonia, gripe, frescurite, sinusite e afins. O duro é que todo esse povo parece que frequenta o mesmo trem que moi todas as manhãs. E esse bendito trem sucatado tem sistema de ventilação/ar-condicionado = janelas lacradas e toooodo o povo doente respirando o mesmo ar in vitro. Visualizou o drama?
Aí venho eu trabalhar com essa budega (pena que não é adega) de nariz escorrendo, paladar alterado, voz fanha, olhos avermelhados e rosto inchado. Tem coisa melhor?!
Pra ver de melhora o humor só colocando um belo salto-alto e dando um tapa no make-up... com argamassa toda olheira se resolve! Mas ao menos com sono não estou, afinal tive uma noite agradabilíssima depois de por telefone um cara, que não conto quem é, me deixou super relaxada, trocou meu pijama e me pôs pra dormir... com 2 estados entre nós! Isso sim é habilidade, meus caros!

***
**
*

Dois momentos impagáveis da minha vida:
1. Um cara, que não conto quem é, escreveu coisas lindas pra mim por msn enquanto eu fazia um trabalho da faculdade pra entregar por e-mail. Ok. Mas aí, eu, toda lúdica como sou, copiei e colei a frase maravilhosa do gatão no word, pra ler denovo mais tarde... Conversei mais com ele e terminei meu trabalho. Ok. Fui pra faculdade ontem e o professor veio me devolver o trabalho com a seguinte frase: "Tirando as partes plagiadas, todo seu trabalha estava bom... Só não entendi esse final aqui que vc me chama de encantador!" ...... demorei duas horas pra conseguir parar de rir e fazer minha prova sem ser massacrada pelos colegas de sala, poxa gente, acontece! ahuahuahauhauhauahuahauauauhahahauhaa....

2. Agora de manhã chega um cara no escritório que teria reunião com a doida que cuida de logística e diz que seu nome é Disney. Mas aí fui escrever o nome do cara do ticket do estacionamento dele e quando dei por mim, o que tinha escrito?!!! Sim, gente, mudei o nome do criador pelo do ser criado! Ao invés de Disney escrevi Mickey!!! E agora to aqui passando mal de rir............ pra variar....

6 comments:

Lubi said...

Amor de duas, três semanas? Nãoooo! Isso não é amor. Amor de dois anos e tra lá lá!
Ai, ai... Precisamos conversar, sim, tá! E você verá que nem só de um amor vive Lubiana!
Heheheh!

Lubi said...

E cadê a Srta. Louca? Sumiu?!
=P

Lubi said...

Tem que avisar á ela que a gente sente saudades!

Poxa, vc falando desse jeito parece mãe! Poxa, viu?! Querendo nos dar AQUELE sermão! rs...

Beijos.

Anonymous said...

Paulista, tu não existe...rs.
Bjo

Lubi said...

Sagá, você pega trem; eu? Ônibus. E é a mesma coisa, viu?! Estamos em São Paulo! rs...

Quanto aos momentos: só você consegue ser desse jeito!
=P

A czarina das quinquilharias said...

ayayayay!
e começo a andar de trem agora e tudo o que posso dizer é: aquilo é uma lata de sardinha sobre rodas.
e o tietê tmb não é bolinho,viu...