June 06, 2006

E o mudo inteiro vai pirar com o Heavy Metal do Senhor...


Todo mundo sabe ( ou deveria saber) que eu tenho um gosto particularmente extravagante quando o assunto é mensagem subliminar. E eu não poderia deixar de postar hoje, no incrível dia 06/06/06!!!!!!!!!!!!!!!

E agora, elegendo as musicas mais demoníacas da história!

Ilariê - Que porra é essa? Isso é algum de cântico que invoca o coisa ruim.
Simpaty for the devil – Aqui o Rollng Stones cita o diabo como um cara “Distinto e de bom gosto” E ainda espera que vc saiba o nome dele!!!!
Highway to hell - cês sabem, pro ACDC o inferno é uma festa!!!!
Heavy Metal do Senhor – O cara mais underground que eu conheço é o diabo!!!
Anticrist Superstar - Me dá até medo de lembrar!
Marquei um X no seu coração – x x x ( six six six!!!)Xuxa, a rainha das trevas!
The Number of the beast- preciso dizer alguma coisa???



E noticias quentinhas da Net: Tão dizendo agora que o mundo vai acabar às 18:06 minha gente!!! E eu aqui, nessa feira chata. Se todos sobreviverem, falo com vcs amanhã.

4 comments:

Claris said...

Acho q a gente precisa ir tomar um porre na Paulista, aproveitando a proximidade da senhora! Só pra garantir q se algo acontecer estaremos felizes!!!!

Aly said...

Estou aqui...mas infelizmente sem celular. Me avisa????

Claris said...

Acho q tb ganhei uma amidalite! É tipo garganta inflamada, certo? Que quando engole dói... Ganhei uma sim. Acho que tão dando de brinde por aí... Povo sem humor..

A czarina das quinquilharias said...

afe. que bom que não acabou. eu ficaria MUITO BRAVA se o mundo acabasse antes da semana que vem ...
e sim, a xuxa é uma criaturinha assustadora.