June 27, 2006

Zipinhos


  • Onde foi parar o Drops da Fal?! Alguém sabe?!
  • Eu queria o Hormoniosas de volta. Adorava aquelas fofas...
  • Eu tb queria que o Pablo voltasse a escrever no Fuma Cavalo... Mas isso aí já é um problema de logística q a gente vai resolver.. rs -ultimamente tudo tem sido um problema de logística na minha vida. Pq? Pq eu quero, oras!-

  • Hoje eu ganhei um porta-folhinhas-de-anotação muito lindinho do senhorzinho que vem aqui, lá da gráfica. Na verdade eu já falei dele pra vcs, é aquele que me deseja SUCESSO toda santa vez que aparece por aqui! Um foufo! Todo pequeno... que bonitinho! Na verdade ele trouxe 3, um pra mim, outro pro Rapha, o lindo! e mais outro pra... mim denovo!
  • Falando em pequeno, um cara que já é grandão me mandou uma foto peladinho de quando era pequenininho! Coisa mais lindaaa!!! Adoro fotos de criancinhas, ainda mais quando eu conheço a versão crescida! Dia desses mostro pra vcs as relíquias que tenho!
  • Hoje eu tb ganhei uma trufa da moça do banco que vem aqui quase todo dia... Pq?! Como assim, pq?! Pq eu sou uma simpatia de pessoa! Mas é sério, um sorriso no rosto faz maravilhas pelo dia dos outros! E pelo seu tb...
  • O aniversário das bonecas deste blog está chegandooo!!!! Vai rolar baladaaaa!!!! Ou seja lá o que formos fazer... Fala sério, aniversário de pessoas ótimas em dose dupla?! Se contar por aí ninguém acredita...rs

3 comments:

Anonymous said...

Olá meninas, td bem? Eu estou ótima, super confiante e torcendo para que tudo dê mais que certo, lendo o post abaixo, vi que não sou só eu que fica adiando as coisas, aliás isso me irrita muito em mim mesma =)
De qualquer forma vim agradecer o link que ganhei e a visita das duas garotas no meu humilde blog!
Beijos!!!

Lubi said...

Ei, vocês me contam e eu acredito.
Dois doces num só dia.
Beijos!

Anonymous said...

Na torre de babel foi destruído, e porque a ISS não? Dormimos demais?

Tenho uma leve impressão que estamos atrazados ISS/USA - Os mortos já estão dominando o espaço? Será que estamos atrazados, o povo de Deus dormiu muito?

Os ETs chgegaram primeiro

risos

E são muito espertinhos

Enquanto dormem com o evengelho para boi dormir Satanas vai roubando o universo.

Estamos em uma situação gravissima não acreditam?


28/06/2006 - 11h35
Especialistas descartam variação ne órbita da ISS
da France Presse, em Moscou

As tripulações da ISS (Estação Espacial Internacional) e do ônibus espacial Discovery, cujo lançamento está previsto para sábado, podem ficar tranqüilas, pois o objeto não-identificado que se aproxima da estação não representa perigo, afirmaram especialistas.

O objeto poderia passar a 240 metros de distância da ISS, mas sem representar risco para ela, informou nesta terça-feira o centro russo de controle de vôos espaciais. "O objeto é um carregamento americano abandonado, lançado em 1963, que pesa 79 quilos", disse o porta-voz Vsevolod Latychev.

"Segundo nossos cálculos, a probabilidade de uma colisão com a ISS é próxima a zero", acrescentou Latychev, ao informar que "não há necessidade alguma de fazer mudanças na órbita da ISS".

Algumas horas antes, especialistas cogitaram cancelar o lançamento do Discovery. Foram tantos os temores que o centro russo entrou em contato com a Nasa para estudar uma série de propostas sobre possíveis variações orbitais da ISS.

A agência espacial americana prevê lançar o ônibus espacial Discovery no sábado, primeiro dia de uma janela de lançamento que voltará a se fechar em 19 de julho.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u14772.shtml