June 05, 2006

Eu estou numa feira de Mercado Internacional de Tv. Chato. Muito chato.
Mas o que me valeu o dia foi o almoço, ou melhor, a sobremesa que eu comi no restaurante New York City. Não gente, eu não sou chique assim sempre não viu? Ultimamente eu tenho andando numa pindura tão grande que meu remédio é deixar o restaurante do Campus e ir comer num lugar denominado simplesmente de “A Tia, como o que puder por 5 reais” mas voltando ao New York, eu pedi um Petit Gateau que demorava 15 minutos pra ficar pronto. Mas porra, eu fugi da feira chata e tinha que voltar logo, para não dar bandeira. E eu na minha humildade cotidiana, infernizei a pobre da garçonete o tempo todo, para que apressassem o processo, e de tal forma. o citado saiu completamente deformado. Pô paguei 10,00 reais!!! Fiquei de todo receosa, mas eu, esfomeada que sou, sinceramente não liguei muito. Mas o gerente, todo atencioso, vendo a situação do meu doce moribundo, quis me devolver o dinheiro. Eu não ia aceitar????E de repente eu fiquei louca foi? Não, claro que não. E aceitei minhas dez pilas de bom grado. E quer saber? Foi o melhor petit gateau da minha vida inteira.

4 comments:

Claris said...

Uma vez eu fui no restaurante do Hotel Transamérica e comi um petit gateau que era com creme de goiaba ao invés do tradicionalíssimo chocolate... e o sorvete era de laranja.. na verdade era um sherbet, não um sorvete... mas muito bom!
Sinceramente, prefiro o tradicional...

A czarina das quinquilharias said...

taí um truque novo pra não pagar pela comidinha :)

Claris said...

Cara... Ally! Cadê vc?!

Lubi said...

Usarei isso a partir de hoje!
Hehehe!