June 30, 2006


Eu não quero ver você cuspindo ódio. Eu não quero ver você fumando ópio, pra sarar a dor. Eu não quero ver você chorar veneno, não quero beber o teu café pequeno. Eu não isso, seja lá o que isso for. Eu não quero aquele, eu não quero aquilo. Peixe na boca do crocodilo. Braço da Vênus de Millo acenando ciao. Não quero medir a altura do tombo. Nem passar agosto esperando setembro ( Se bem me lembro...) O melhor futuro, esse hoje escuro. O maior desejo da boca é o beijo, eu não quero ter o Tejo me escorrendo das mãos... Quero a Guanabara, quero o rio Nilo. Quero tudo ter, estrela, flor, estilo. Tua língua em meu mamilo, água e sal... Nada tenho, vez em quando tudo. Tudo quero, mais ou menos quanto. Vida, vida, noves fora zero. Quero viver, quero ouvir, quero ver.
(Se é assim quero sim, acho que vim pra te ver.)




Fala a verdade, eu sou o dia cinza desse blog.

5 comments:

Claris said...

O prédio q eu vou morar chama Vênus! E o do lado chama Marte...rs

Claris said...

AAAAH!!! E QUE LINDO NOSSOS BICHINHOOOS!!!!!!!!! TEMOS UM ZOOLÓGICOOO!!!! UM VERDADEIRA FAUNA EXEMPLAR! Ai, que bonitinho! Ele é curioso!!!

Anonymous said...

Olá meninas, td bão??
Vocês estam com tudo né, uma ameaçando a outra, coisa de louco, mas deu pra ver que a Ally responde bem à escrever sobre pressão!
Beijos Sagá, Beijos Ally!

Lubi said...

O dia cinza com ótimo gosto. Adoro essa música, menina. E acho que ela vicia.
Beijos.

DiNHa said...

Gostei muito do blog de vocês.
Cinza ou não essa música é muito bonita...