June 14, 2006

Coisas que só o trabalho te proporciona


*
*
*
1º super momento
*
*
*
Trrriiiiiiinnnn!!!!!!!!! (é o telefone, gente)

-Sanofi Pasteur, Clarissa, bom dia.
-Alô?! Satrina, posso falar com alguém do controle de qualidade?!
-Senhor, é Clarissa e nós não temos controle de qualidade. Aqui é um escritório, a fábrica dos medicamentos fica na França.
-Mas, mas... você disse que chamava Satrina! E eu li que esse lugar é um laboratório de vacinas!!!
-Senhor, nós representamos o laboratório, que se chama SANOFI PASTEUR, aqui é a central de vendas, e EU me chamo CLARISSA, não SATRINA.
-Ahhhh... tchau.

Tu-tu-tu-tu-tu.

*
*
*
2º super momento
*
*
*
Triiiiinnnn!!!!!

-Sanofi Pasteur, Clarissa, bom dia.
-Olá, Larice!!!!! Por favor, gostaria de falar com o responsável pelo RH da empresa!!!!!! (com voz de Silvio Santos)
-...rs... Ele está em reunião, quem gostaria?
-É Éeedson (no meu ouvido veio Cléeeeeestoooon!!!!!!!!!!), da Purple Rain!!!!!!! Gestão de Funcionários e materiais promocionais!!!!!!!
-Ahh... claro, mas... o responsável não está disponível.
-Mas você, Larice, vai me dizer o nome dele, ceeeerto?!
-Não. E meu nome é Clarissa. Passar bem.

Tu-tu-tu-tu....

*
*
*
Pior que isso só os chavecos do office-boy que vem aqui 3 vezes ao dia e o Sr.zinho da gráfica que sempre me deseja "Sucesso! "
*
*
*

1 comment:

Lubi said...

Ah, Clarissa, eu sei bem o que é isso!
Já fui chamada até de Ludmila!
=P