June 13, 2006

Testosterona em cápsulas

  • O gostoso, fenomenal, forte, loiro, alto, cheio de tatuagens naquele bracinho mirradinho delicioso, baterista do Sepultura, Iggor Cavalera, deixa a banda por incompatibilidade de idéias. Ele precisa saber q sou ótima interlocutora!
  • O loiríssimo Matt Damon, ser endeusado de inúmeras proesas de caráter, incluindo seu sorriso e olhos estonteantes, será papai.
  • O loiro mais lindo do mundo deixou o escritório hoje, para sempre, encerrando suas funções de deixar a multidão feminina embasbacada todo-santo-dia. O lindo nos deixou com a imagem de seu sorriso branquinho e enooorme contrastando com seu terno preto alinhadíssimo e voz de homão dizendo 'Tchau, meninas... Nos vemos por aí!' . Deus não foi bom comigo!!!
  • Mas tudo bem, pq nós ainda temos o loiro mor do departamento daqui de cima... que veio hoje com a camiseta 'Ronaldinho - 10'... e fica desfilando como quem não quer nada por aqui.. e eu a babar...
  • Tá um passa mal dos infernos aqui nesse escritório hoje. Só por Deus! Todo homi lindo de camisa da seleção... tudo bunito. Melhor que eles, só Beckham!

Clipping ao vivo, notícia morena! Nessa eu me jogo, linda!

  • João, vulgo K-blo, ex- colega de trabalho da Sagá, ligou pra moça hoje perguntando se ela não queria comparecer ao ex trabalho pra ver o jogo da copa, já que lá no restaurante terá happy hour+double drink. Disse também que a partir das 3 horas as reservas começam a chegar e logo pensei... huuummm, reservas em dia de jogo do Brasil na copa?!!! Homeeeens lindooossss! Tudo no balcão do bar, vibrando, torcendo e eu lá, acompanhando a torcida, Brasil eô! João desliga o telefone com a frase 'To te esprando lá, morto de saudades! Sua louca... diz que aparece e nada! Vai ver só...' E minha resposta 'Tá, João... sem crise de mulherzinha! Te dou uns agarros quando chegar lá.. ahahahahaha'.

4 comments:

Aly said...

Agarra mesmo! E ARRASA!

A czarina das quinquilharias said...

ou ié. pega ele!!

Claris said...

Ai, meninas! Minhas girls, queridas! Vcs nem sabem... Acabou q cheguei lá, vi o jogo (tava o máximooo!!!!!!!!!), bebi cervejinhas, caipirinha que o João fez pra mim e tal... Aí minha amiga disse q ele tava pegando uma mocinha de lá. Mas juro q não fiquei chateada pq eu adoro a mocinha... mesmo, mesmo. E tb pq eu reencontrei um ex-ficante de lá tb e voltamos a dar uns pegas fenomenais... ou ié, digo eu, beibi!

Lubi said...

Cês tão sumidinhas, hein?!
Beijos!
E bom feriado!