October 27, 2006

Afagando o ego-cão ou PARABÉNS MÁ!

Márcio, amigo de longe (Curitiba), fez sua monografia super talentosa, com tema super legal e interessante e pediu um helpisinho. Sagá, que AMA paparicar e cortejar os amigos queridos mais do que rápido correu e abraçou de corpor e alma o pedido simples, mas feito de coraçãozão, ganhando um espacinho nos agradecimentos do garoto:

"Agradeço à minha orientadora professora Mestre Andréa Maria Carneiro Lobo por aceitar esta orientação, mesmo com o projeto já iniciado, dividindo seus conhecimentos e dedicando seu tempo para este trabalho. Ao professor Fávio Villas-Boas Trovão por me orientar no início deste trabalho, dando a base necessária para que este tivesse continuidade. Aos colegas da primeira turma de Relações Internacionais que mesmo com os problemas que tivemos durante todo curso, conseguimos estar aqui hoje. Aos funcionários Coordenadoria de Qualificação Profissional da Secretaria do Trabalho Emprego e Promoção Social do Estado do Paraná, pelo apoio e confiança durante os dois anos de estágio. Agradeço à Clarissa Barbosa por fazer parte da minha vida e me ajudando desde junho de 2005. E a minha familia pelo apoio e pela paciência durante esses vinte e dois anos, principalmente nos últimos quatro anos . "

Simplesmente morro de orgulho e felicidade desses meus amigos.

3 comments:

Anonymous said...

E pra mim, rs, que desde sei lá quando...comento aqui na intenção de deixar você mais feliz!!!
hahahaha!
Leonina...cláááááro!
Beijos e bom final de semana!!!

Anonymous said...

bom, só faltou falar sobre o que é a tal monografia, ehehehe..

Claris said...

Foi sobre a influência norte americana na cultura brasileira nos anos 1940!