October 16, 2006


Coisas enlouquecedoramente irritantes POR FERNANDA YOUNG
Uma musiquinha chata que gruda em nossos ouvidos.
Uma sujeirinha que gruda em nossa roupa.
Um namorado ou uma namorada grudentos.
Um barulhinho que você não consegue identificar.
Tirar visto para os estados unidos.
Poder morrer pegando gripe de um frango

Gestos irritantes para se fazer
Erguer dois dedos em "paz e amor",quando se fecha alguém no trânsito.
Rabiscar o ar com caneta invisível, quando se pede a conta ao garçom.
Botar a mão para fora da janela, quando se for fazer uma curva.
Apontar para o próprio pulso, quando se pergunta as horas.
Esfregar as unhas no peito, dizendo que "sujou", quando alguém se aproxima.
Aquele gesto "rock'n roll", dos dedos fazendo chifrinho, em qualquer situação

Como irritar um ato sexual
Colocar como fundo musical a trilha de "a noviça rebelde".
Chupar as coisas fazendo barulho.
Ficar repetindo um mesmo gemido do começo ao fim.
Aproveitar a posição que você se encontra para coçar uma coceira.
Morder um dente de alho antes, um cangote fábiote e um mamilo depois.
Insistir em colocar a língua em lugares que o outro não quer.
Homens, errem o clitóris.
Mulheres, acertem o saco.



-----------------------------------------------------------------



Feriadão legal, com direito a ver a Lubi no churrasco lá em casa na quinta-feira fazendo “Chupa engole” com vinho e cerveja... Hahaha, Meu Deus menina, você promete hein!
Sexta light, fui pro Ibiras Andar de Bike, fiquei tão podre que fui dormir às 10 da noite.... Sábado de Dj club e um porrezinho engraçado. Já brigou bêbada? Não faça isso!!! Eu sequer lembro o motivo pelo qual eu me debulhei em lagrimas com o Charles e depois morri de dar risada por não saber o motivo... Bizarrices de Aly...kkkk
Pessoas novas, pessoas velhas, amigas e muitas coisas... Etâ vida!
Domingo caseiro, pastel e sorvetinho de morango....Porque nós somos um casal que come!

E agora, sobrevivendo numa segunda-feira de chuva....é mole?

7 comments:

Claris said...

E eu aqui, tentando esquecer que é segunda e já pensando no próx findi!

To podre de cansada! Dá pra acreditar?

E sim, a Lubi tem futuro!rs

Anonymous said...

Ninguém merece esta chuva né?
Beijos!!!

Claris said...

Só Deus sabe o tamanho da minha cólica e o efeito deste rainy day em mim!
Queria só um chazinho indiano e a minha caminha hoje... ah, e uma bolsa de água quente capaz de dissolver meu útero...

=/

Lubi said...

Hahaha.
Ai, ai. Tenho futuro... Nem sei em que dimensão fui parar com tanto álcool no sangue e aquele fuminho natural... Tsc tsc tsc.
Beijo, Aly.

Lubi said...

Ô, Aly, o Charles cursa faculdade de quê?
Beijo.

Lubi said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Lubi said...
This comment has been removed by a blog administrator.