October 25, 2006

Em nossas vidas há muitas romãs


Ontem a terça feira me surpreendeu. Deixou de ser um dia estático e insosso e ganhou cores pintadas por pessoas queridas. Teve filme Iraniano no Centro Cultural São Paulo ( Em Teerã não há mais romãs...) Te ve presente lindo da amiga linda que eu amo muito (Lendo Lolita em Teerã, sonhoooo de consumo, que ganhei da minha Sagá...) Teve gente fazendo chifrinho na projeção pra achar os meus dois pequenos perdidos que sentaram do lado do mendigo... E como não poderiam faltar, histórias de nossas vilas, de nossa infância, nossas casas e nossos sonhos de criança. Onde foi meu dia de Teerã. Tanta coisa se correlaciona na poeira do tempo, sem que agente perceba....Tantas infinitas possibilidades, portas e janelas por onde podemos escapar surtivamete. Adoro a sensação de ficar transbordando de sentimentos bons. Paixão, amor e sabor de romã na boca.

3 comments:

Claris said...

Pois é, linda...
Estamos definitivamente sintonizadas! Ontem foi realmente um fim de tarde e noitinha divinos e hoje ainda faço 2 meses de namoro com meu gentleman... mas como eu adoro tudo.. e como vocês me ajudam a superar esses terremotos!

AMo vc... beijos!

Claris said...

PS: não me canso de alimentar suas paixões... o livro foi pra isso, pra te alimentar e ver seus olhos brilhando de felicidade...

Lubi said...

Descrições sempre perfeitas.
Beijo.