October 24, 2006

Focus yourself, girl. Just remember to focus yourself.

Sempre existe alguém nos observando. Sempre. Avaliando-nos, testando, brincando. É do ser humano observar o que o vizinho está fazendo da vida. Quantas vezes já não me surpreendi com pessoas comentando sobre minha pronúncia do inglês, sobre minha forma de organização no trabalho etc. Coisas que apenas prestando atenção poderiam reparar. Às vezes a Fortuna não tá do nosso lado e a chefe passa exatamente naquele instante que você está completamente atrapalhada na sua mesa, com telefone tocando, assinando documentos, entregando coisas, recebendo pessoas e tudo zoneado, tudo desorganizado e caótico, sendo que dois minutos antes estava tudo em seu devido lugar.

O fato é: sempre se espera mais, muito mais de nós. Em casa, no trabalho, na faculdade... sorte daqueles, que como eu, tem amigos desprovidos da pretensão desmedida, que me encaram como sou e sabem que minha essência simplista fala mais alto do que a auto-glamourização entoada.

O mais importante, porém, é saber onde queremos chegar e como faremos. Caminhos existem vários, uns mais fáceis, outros nem tanto... mas existem.

6 comments:

Anonymous said...

Os mais difíceis são os mais compensadores, acredite!
Força!

Beijos

Anonymous said...

Uma me contou ontem uns comentários que ouviu falar a meu respeito; pessoas que param mesmo pra prestar atenção na gente...
Fiz um texto e só to esperando o OK dessa amiga pra colocar no blog.

Mesmo quem tá de longe sabe que a senhora é ultra gente fina! Pena que moramos tão longe!

Anonymous said...

*uma amiga me contou...

Claris said...

Daqui a um tempo, talvez menos tempo do que eu imagino, tudo estará em seu devido lugar. Talvez não t.u.d.o., não sou metódica à este ponto, mas apenas o que deveria estar e não está.

Gosto de mudanças, gosto mais ainda do prazer de conquistá-las.

Gosto de cumprir obstáculos, gosto mais ainda de saber que nunca saberei exatamente até onde posso ir. Isso se chama superação.

Mas o que eu gosto mesmo é de seguir em frente.

Anonymous said...

E EU JÁ TE DISSE HJ QUE TE AMO DO TAMANHO DE UM NEGÓCIO BEM GRANDE?...rs

Claris said...

E eu posso fazer o que eu quiser com esse negócio bem grande? Mas oq eu quiser MESMO? uhauahuahuahuha

Beijão