October 30, 2006

There was something in her smile, in her eyes, in her timeless and natural elegance.

Não sei exatamente como acontece, mas todas as vezes que ele me olha como quem não quer nada eu simplesmente me arrepio da cabeça aos pés. Quando me toca eu estremeço e quando não está por perto eu viro alguma coisa toda pensamentos desejosos. There´s something about him... Algo que não sei explicar. Talvez suas gentilezas, nossa cumplicidade, o afeto, seus gestos, as poucas palavras que dizem tudo... Pode ser também obra dos seus ombros largos e de suas mãos grandes, dos seus 1,88 de altura. Sua voz grave, seu sorriso fora do comum, suas habilidades ilistáveis... Ele é inteligente, novinho, sensato, querido, só me surpreende, me deixa pensativa, me ajuda, me atrapalha toda, preenche tudo que assim deveria ser preenchido. Devidamente. Madly in love, completely in peace. Cada dia uma entrega, uma novidade, uma segurança e mais uma dúzia de inseguranças partidas do pressuposto de que quando mais eu o amar, mais loucuras farei. Minha intensidade não permitiria ser diferente, eu simplesmente sinto vontade de segui-lo, não importa muito pra onde. Abrir a minha agenda e encontrar um 'te amo imensamente' com a sua assinatura foi a melhor coisa da minha manhã.

3 comments:

Anonymous said...

Owwwwwwwwwwwwwww...admiro esse amor!Só me resta admirar com bons olhos... felicidades sempre, minha cara!

E adoro esse filme... já assisti umas 3 vezes... lindo!

Prazer sempre tê-la no blog, por perto, mesmo longe!

Anonymous said...

E quer saber: o amor na minha vida terá que acontecer assim... cheio de mágica e agendas com declarações... e correspondido adequadamente.

Lubi said...

Ahhh, que lindo!
Adoro amores assim.
Então, você pediu para eu aparecer e eu apareci! =D

E... Sabe aquele texto do metrô? Eu tive idía de fazer quando eu te disse: "Parece que eu vou passar a minha vida inteira aqui!". Rs.

Beijo,