October 16, 2006

Pós-feriado=ressaca moral!

Hoje acordei cedo, bem cedo para trabalhar. Não queria chegar atrasada, queria na realidade, chegar antes de muitos para poder dar um 'bom dia' acompanhado de sorriso para o maior número de pessoas possível que cruzassem a minha porta. Queria sentar na minha mesa, organizar a bagunça de correspondências acumuladas no feriado+fim de semana todinho, ligar meu micro, ler uns e-mails, pegar meu cafezinho de toda manhã feito pela Dona Cida e trabalhar e produzir e ultrapassar metas e elevar a excelência do meu trabalho. Ainda estou no meio do caminho. Dor de cabeça e cólica diminuem meu ritmo e, como não existe mulher-maravilha nenhuma, vamos seguindo assim.

Tenho uma reunião com o coordenador do meu curso hoje na faculdade. Dependendo do que ele vier nos falar muitas coisas podem mudar. Principalmente o caminho que estou trilhando para chegar onde quero. Decisões e mais decisões.
Mas acredito mesmo que se a vida fosse cheia de certezas ela seria, no mínimo, nula de possibilidades.

3 comments:

Anonymous said...

As incertezas são importantes para nos fazer acordar no dia seguinte. Precisamos de alguma motivação para viver :)
Boa sorte!

Anonymous said...

Hum, este último parágrafo foi ma-ra-vi-lho-so!
Ai amiga, já ganhei mesa, computador (velhos)mas já está melhor!
ainda não dá pra voltar ao ritmo de antes...mas...
Tô aqui deixando um beijão...e compartilhando cólicas!!
Beijos

Lubi said...

Eu tô aqui. Imersa no trabalho e nos problemas.
Êta vida!
Beijo enorme pra vocês...
E boa sorte! Sempre.