October 02, 2006

Olhos de ressaca, como os da Capitu, mas meu namorado não é Bentinho.

Semana já começou atribulada, melhor do que se fosse o contrário. Final de semana foi muito bom, mas eu fico até abismada com a disparidade dos meus dias de fim de semana em relação aos da semana! No primeiro é só ler coisas agradáveis, estudar espanhol, ver pessoas que amo, colo de namorado, família, diversão, abraços e risadas -muitas!-, no segundo é só trabalho, ralação, cansaço, cobranças, estresse e muitos pensamentos absurdamente incômodos! Estou em fase de mutação, uma Sagá se transformando mais do que usualmente. Sempre buscando o melhor. Sempre jogando os lixos fora e absorvendo as coisas lindas que só me apetecem. Absorvendo sabores, cheiros, toques, Elvis e palavras, tudo tão perfeito e que formam um conjunto imensamente prazeroso. Obrigada aos meus amigos e pela presença deles nos meus dias solícitos e inteiros e concisos e tenros, sempre apaixonantes.
Hoje é segunda, né. Todo mundo sabe que eu detesto segundas. Sempre demoro 4h pra acordar de verdade depois do momento que abro os olhos logo cedo. Hoje acordei às 5h denovo para fazer esteira, mas fazer isso às segundas é tortura demais pra alma da Sagá. Gente, tava chovendo... cama quentinha... marasmo e malemolência... ai, Deus! Pensei sim no meu Anna Karenina edição especial, mas eu não sou uma pessoa matutina, sou noturna! Acordar de madrugada assim me massacra! Principalmente de segunda-feira. Não, hoje cabulei a esteira e dormi denovo. Quando acordei e fui ao banheiro, lembrei que havia prometido à vocês uma espécie de relatório de resultados da minha dieta, certo? Então, tá. Do dia 23 até hoje de manhã emagreci 3kg, a muito custo! Mas emagreci. Tenho até o dia 12 para emagrecer mais 3 e ganhar meus presentes. Durante a semana eu me controlo muito bem, com disciplina e esquecendo das guloseimas. Mas aí, chega o final de semana, com todas as suas tentações. Começou na sexta com a Tamara e seus pedacinhos de provolone empanados e fritos no bar, depois esfirras sábado em casa com os amigos boicotadores e mais bolos gostosos domingo de noite com a família arruinadora de dietas... -Nota mental: se controla, Sagá!-
Essa semana além da dieta ainda vou precisar ser disciplinada pro trabalho e estudos. É muita coisa pra uma canceriana! Muita coisa! Mas pra melhorar a vida vou aplicar mais da minha filosofia das pequenas coisas prazerosas que revolucionam meu humor: comprar um porta-retrato bem lindinho e pequeno pra colocar um fotinho minha e do Vinícius na minha mesa e mais algo que deixe o ambiente cheirosinho... adoro cheirinhos gostosos.
Boa semana pra todo mundo!!!
Lubi e Rodrigo, vocês são demais! Adorei conhecê-los pessoalmente!

3 comments:

Anonymous said...

Sagá querida linda....esotu super na correria e mal tive tempo de "vomitar" tudo o que eu estou sentindo no meu blog, muitas coisas mudaram de sexta-feira pra cá!
Depois conto tudo, juro, tem alguma coisa lá no meu canto já!
Beijos apressados!

Lubi said...

Bom dia!
Eu tô aqui!!! Tentando não atrapalhar sua semana cheia de tarefas.

Repetindo: eu AMEI conhecer vocês. São tão especiais... E a sensação de que eu te conheço prevalece. Devo ter sido uma p%@$ do seu cabaré em outras vidas! rs. AMEI conhecer o Rodrigo. Foi uma noite bem agradável.

Vocês fazem um casal lindo.

Beijo.
:*

Anonymous said...

Senti uma pontinha de inveka dessa saída de vcs; e ainda bem que meu povo aqui me satisfaz, senão tava ferrado!

Não li o livro; tenho curiosidade!

Pronto, agora vai ser mais um na minha lista! Mas, o que importa é a renovação!

Obrigado pelo coments!

E que dê tudo certo aí com esse MOOOOOOONTEEEEEEEE de trabalho!