October 19, 2006

Arte Naïf no Brasil


De 16/10 a 23/11 no Citigroup (SP)
Lindo. Muito simples e lindo.
Sagá se recuperando do soco na cara que a universidade deu, mas já conseguindo pensar nos planos futuros e nas possibilidades e providências a serem consideradas. Afinal, camarão que dorme a onde leva, né Tupis? Ainda estou um tanto quanto assustada, sinto dores de cabeça constantes e insônia, mas sei que em breve tudo estará acertado. Só não é tão simples conseguir raciocinar 100% quando pegam seus planejamentos e jogam na lata do lixo solenemente. Porém, tenho consciência ecológica e sei fazer reciclagem. Alguém aí já teve que reformular toda ums estratégia de vida?

2 comments:

Gabriela Zago said...

Sempre há uma saída.
Bela imagem. Arte naïf é sempre interessante :)

Anonymous said...

Algumas vezes, mas saiba, sempre foram bons os resultados!
Com 17 anos me aventurei e entreguei o meu futuro à alguém que mais tarde eu descobriria que não daria conta dos meus sonhos, daí repensei tudo e me separei, daí quando eu achei que ia dar uma virada de 180º, virei 360º, conheci o Carlinhos e quando achei que ia começar a por os planos em prática, veio a gravidez, repensei tudo e parei a minha vida literalmente por quase dois anos e meio, agora, há pouco mais de um ano, mudei tudo de novo e estou caminhando em direção ao que eu quero, sei que não vai ser sempre assim, afinal, se for sempre 100% planejado, perde a graça!
Beijos lindona!