October 31, 2006

DESDE OS TEMPOS MAIS PRIMÓRDIOS!

"Eu cantarei a Terra, Mãe de todas as coisas. Inabalável ancestral do mundo. Origem de tudo que se arrasta sobre o solo, nada no mar, voa no ar. De ti, augusta deusa, nascem as belas crianças e os belos frutos, pois tu lhe dás ou retiras a subsistência segundo tua vontade. Da riqueza que espalhas, na abundância de teu coração, o homem retira todas as coisas: a colheita que enche os campos e o gado robusto que lá prospera..." Homero (samba enredo aqui!)
SEXTA-FEIRA PRÓXIMA, DIA 03/11, ESTAREMOS NÓS, DIVAS PORPURINADAS, PRATICAMENTE FACEIRAS, SAMBANDO NA QUADRA DA ROSAS DE OURO. FAREMOS NOSSAS CARTEIRINHAS E MARY NOS ENSINARÁ COMO SAMBAR COM ESTILO, JÁ QUE SOMOS BRANQUELAS AZEDAS E NÃO TEMOS O SANGUINHO DO SUINGUE EM NOSSAS VEIAS. AI, ADORO CARNAVAL!!!

3 comments:

Aly said...

E seremos as unicas pessoas do ROQUE lá! kkkk
Viva a miscigenação brasileira que nos permite ouvir David Bowie e Iggie Pop as sabados à noite e sambar e sacolejar nos dias livres.

Claris said...

Só temos q tomar cuidado com a empolgação e nossas performances no Anhembi!!! Já pensou?! Logo nós que não podemos ver um mastro! kkkkkkkkk...

Lubi said...

Uhauhauhauha!
Me contem essa aventura, please. Porque, no Carnaval, eu vou é pro meio do mato!
E tenho dito!