October 25, 2006

Mas... já?!


Mini-rosas, Ana Karenina edição especial, Calvin, Valentina, restaurante japonês, Teerã não tem mais romãs, camiseta do São Jorge, tequila, amor, sorriso, risadas infindáveis, abraços, beijos, colo, nasty things, incensos, postais, furgãozinho antigo de brinquedo da coca-cola... todo um universo de coisas que me fazem ser uma pessoa melhor por estar com você, que me deixam calma em tempos conturbados, que acalentam meus dias e que me fazem amar. 2 meses. Mas já?

3 comments:

Aly said...

Pois é, parece muito mais de 2 meses mesmo...E depois, essa sensção só aumenta, aumenta, te faz transbordar....!

Amo vc, vcs todos e não é pouco não....

Lubi said...

Ah, querida. Que lindo. E parabéns.
Que seja eterno o bem-estar.
Beijo.

Anonymous said...

Sim, já.

Ou quem sabe ainda. Ou então melhor: pra todo o sempre (pois a eternidade é o tempo que dura o amor).

"...mudou tudo agora é você. A minha voz, que era a da amplidão, do universo, da multidão, hoje canta só por você. Minha mulher, meu amor, meu lugar, antes de você chegar, era tudo saudade...Sou mais eu por que sou você..."

Eu duvidava dessa história de ser eu mesmo e ser um pouco 'nós dois'. Meu mundo já era pequeno demais pra eu mesmo junto do meu alter ego super inflado. Mas você veio, como um outro mundo, galáxia, universo, chocando-se comigo, se misturando, se fundindo, fazendo algo novo, maior e mais belo. Hoje eu não sou mais eu. Sou eu e você junto, sou seu e de mais ninguém. Tenho em você todo amor e carinho que poderia querer e mais.

E se o amor é isso que me deixa assim tão feliz... tão infeliz... prefiro morrer disso que viver sem poder ter desfrutado disso.

Te amo. Com o sabor das romãs de Teerã, com o sabor da verdadeira insatisfação, com o gosto do fim que ainda não veio, mas que nós sabemos que inevitavelmente virá.