September 29, 2006

Ele escreveu e eu transcrevo -talvez com erros-

"Dans ma langue particulière et aussi secrete, j'ai nomée l'amour, la douceur et la beauté avec un seul nom: le tien. Car ton nom sonne clair à mes oreilles et il m'envoute, comme l'eau pure des fontaines perdues dans les plus beaux rêves. Je dirais même que ton nom n'est pas un nom: c'est plus une evocation, une prière soupirée dans le silence. Un être sans forme defini: seulement l'essence de tout qu'il represente. Et je me perd dans ton nom et j'oublie qui je suis. Je devient l'ombre de toi, amant solitaire de ton nom à l'infinit. Je t'aime."

E até agora tudo que eu sabia em francês era: decadence avec elegance, petit gateau, sanofi pasteur, je t'aime, bleu, seige mondial (dos sedex que me chegam)... rs Agora também posso dizer que você é muito importante no meu processo de aprendizagem do francês. Mimos do namorado me viciam. Não pára com isso!

1 comment:

Anonymous said...

Sagá...também to de dieta....não sei se vou resistir por muito tempo....academia todo dia t´ame matando...mas quanto ao trabalho, desculpe abandoná-las...não dei mais nenhuma notícia ne? Mas o monografia começa pra valer mês que vem...tenho que entregar até fevereiro.....to adiando, adiando o começo, mas quando isso acontecer...vai ser "pauleira"...como sou jornalista escrevo praticamente o dia todo...e estou com um problema grave, Bursite....dói muito e o médico mandou descansar à noite...estou aqui escrevendo, mas com vontade de chorar....só encarei pq era para você....mas chega de blá, blá blá....dou notícias...abração da Espiã Blogueira! aaahhhhhhh bom findi!