May 17, 2006

&@*alho!


P*r%a, truta! Por uns instantes dessa manhã eu praticamente não me reconheci. Desistir sem lutar?! Never! Não sou eu. Sou sim uma louca desvairada que toma decisões precipitadas sem antes ouvir direito o lado que interessa. Ta aí, sou Lady Sagá sim. Mas tem horas que Ladies descem do salto e quebram o barraquinho alheio, chutam o balde, rodam a baiana, sobem no tamanquinho e gritam: "EEEEPAAAAAAA!!!!!!!!!!!". Vo até na mãe de santo, mas não vou decidir nada sem antes pensar bem. Entendam, eu disse PENSAR BEM. BEM! Porque no fim das contas, quem é que desiste do que ama em 2 dias?! Jamais, meu bem. Jamais! Ficaria arrasada em saber que não fui até o fim. Mas cada absurdo sem eira nem beira que eu arrumo pra minha própria pessoa, viu! Assistam à essa novela, senhoras e senhores. O final promete.

3 comments:

Aly said...

To falando com vc agora...ai, Claro que minha Clá não ia desistir não....sei que não. Vc só tem que pensar em vc, no amor e no bem estar de ambos...
Adoro essa Relação...Affffffff

Lubi said...

A melhor certeza que podemos ter é a que fizemos TUDO que poderíamos.
Boa sorte, Sagá! Seja você. Infinitamente.

Beijos!

A czarina das quinquilharias said...

então lute! :)
abraço!