May 22, 2006


Oh baby when you talk like that
You make a woman go mad
So be wise and keep on
Reading the sings of my body



7 meses, que parecem 7 anos, que parecem 7 dias. Às vezes acho que o conheço de um outro lugar, de um outro tempo. Outras fico perplexa e me pergunto quem é aquele homem de 1,80 deitado em minha cama, fazendo tudo ficar tão plácido.. Porque ele muitos em um só, multifacetado, todos eles. Não é herói, não é imortal. Ele erra, ele erra feio, ele se redime e aceita o fato de que não podemos mudar o passado. Erra como eu. Ele me acalenta em braços que me rendem, me prendem, me violentam. Eu vejo seu corpo mexer num turbilhão de cores fortes e expressivas... Me leva a loucura com palavras simples e diretas.
E é essa simplicidade que me mantém firme. Porque ele não me protege da tempestade, nem mesmo a faz parar. Com ele eu aprendi a não ter medo dela.





Não preciso expor, nem fazer um exagero sobre o que seria essa relação eletrostática por que simplesmente não há necessidade. É só uma maneira de fazer presente e reafirmar que há alguns meses um cara mudou a minha vida e me tirou de um lugar escuro onde a minha perspectiva mais otimista era não enlouquecer.





3 comments:

Claris said...

:(
sad, sad...
poor me....

Claris said...

but I'm happy for you, my bitch!

A czarina das quinquilharias said...

parece, talvez, que a tempestade é ele.