May 23, 2006

Is that friday yet?!

Deus, pedi um entorpecente! Não frio torrencial!
Que frio é esse, povo brasileiro? Se eu ficar doente novamente só pela garoinha fiiiina que eu tomei na minha cabeça e que penetrou profundamente meu coro cabeludo eu juro que processo São Pedro. Isso é coisa que se faça com gente honesta, que sai cedo pra trabalhar, que vai pra facul de noite e volta pra casa quase na geada!? Me poupe, Pedrão!
***
People, já chegou a sexta-feira?! Já posso ir cachaçar com meus amigos? Quê? Inda não? Ah... tudo bem... Voltando ao trabalho então...
PS: Alguém quer fazer meu trabalho sobre política externa boliviana?! Ajuda aí, truta! Cadê a consideração co's irmão?

7 comments:

Aly said...

E aí PCC? Certo mano?

Tá pique gelando mesmo truta, eu que trabalho perto do final do mundo quase morri.
Sexta ainda não chegou não, tá foda!

Se cuida aí Jão
Bjos

Lubi said...

Ai, ai, ai... Que flor!
Se me convidasse, eu aceitaria. Ando precisando de qualquer coisinha quente dentro de mim.
Moro na Zona Sul da capital.
Beijocas!
E, boa tarde!

(PS: Beijinhos pra Ally também!)
:*

A czarina das quinquilharias said...

tão frio que acho que meus dedos vão endurecer e quebrar..brrrr

Claris said...

Sagatibaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Preciso da minha deusa... da minha musa inspiradora, do fogo que corre em minhas veias!
Tá pensando oq? Meu apelido não veio de graça!
Ally... precisamos, darling!

A czarina das quinquilharias said...

hahahahha! também quero sagatiba.
os russos bem o sabem, o quanto o alcool é remédio pro frio.

Lubi said...

Pra constar:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5232021463602980217

.diana said...

muito, muito frio mesmo. esperando tb pela sexta. beijos.