May 19, 2006

Das Conveniências


So don’t bother
I won’t die of deception
I promise you won’t ever see me cry
Don’t feel sorry


A pessoa amarga que aqui vos fala com certeza não é totalmente bem resolvida com os laços do passado. Pode fingir quase atuar, que sabe que pra ela mesma essa peça já não cola. Quando perdemos pessoas, como disse minha querida Saga, não há muito o que se fazer. Só lamentar. E hoje eu tô aqui pra isso ( Sim, sim! Eu e meus clichês chatos novamente!). Perdi, na verdade há muito tempo uma pessoa queridíssima, que se transformou em alguém detestável ( ah, desculpe, mas é verdade!). Mas não há perdi porque ela se tornou detestável e sim porque ela parou de se importar. E quando isso acontece filhinhos, é hora de meia voltar e se achar um meio de lidar com isso. Eu não achei o meu ainda. E estou aberta a sugestões.


Só pra deixar bem claro que eu entendo mesmo da coisa, frases de séculos atrás, ditas por pessoas que provavelmente já morreram ( pelo menos na minha visão) ecoam na minha mente quase como um mantra.
“Melhores amigos se tornam estranhos e estranhos se tornam melhores amigos”


Nunca fez tanto sentido.






Aly [ Aprendendo a viver]

2 comments:

Lubi said...

Eu, uma aprendiz também na vida que quero ter.

Claris said...

Olha flor, eu e minha simplicidade Dalailamesca dizemos pra vc: Tudo é singelo! Pra que tanto ódio no coração?! uahuahuahuha... ok, essa foi o ápice! Daqui a pouco eu quebro o barraco.