May 30, 2006

Deixe cantar aquela canção


O dia hoje tá belíssimo aqui em Sampa, tô com a maior vontade de gritar.
Sempre que alguma coisa me toca, eu sinto essa vontade de berrar até ensurdecer as os ouvidos alheios. Uma coisa louca. Quando tá aquele dia ensolarado e nostálgico ou aquela tempestade maravilhosamente forte, saio de mim, permaneço em espírito, me alegro e choro por dentro.
Enfim, me sinto bem.
Filtro as outras emoções em estado quase psíquico. Entro em mim. O resto eu diluo num copo de café.




É bom surtar às vezes né?

3 comments:

Claris said...

Surtei ontem. E diluí em váaarias xícaras de café. Surtei hoje por e-mail também, será q vc notou?! Lógico... sua sensibilidade se compara à minha. E vice-versa.

Aly said...

Ah, não aguento gente chata!!!Te entendo meu amor. Só não surtei por e-mail porque eu ia causar...You Know

A czarina das quinquilharias said...

em dias bonitos parece que a gente se expande...