May 29, 2006

Metas Metafísicas

"Maio já está no final... O que somos nós afinal?! Se já não nos vemos mais... Estamos longe demais..."

Um dia eu pretendo entender a razão não-lógica pela qual eu sempre deixo tudo pra última hora e depois fico me lamentando pela falta de tempo! Meu professor me envia um texto no dia 11, cujo seminário sobre o mesmo seria.. digamos.. hoje. E quando, quando eu comecei a ler o texto?! Ontem de noite! Deu tempo?!!! Nem preciso responder, certo?! Fora os relatórios do trabalho que sabia que eram pro fim do mês e tchanaaaan! Vou fazer às pressas.

Das minhas metas metafísicas semanais:
  1. continuar regulando a alimentação e perder 1 kg. até sexta ou sábado. Tudo pelo meu estilo pessoal, darling. Tudo. Afinal de contas o auto-respeito e o auto-amor/estima dependem do bem-estar... e com pneus saltando sobre minha calça nova-linda não há quem se sinta bem.
  2. conseguir chegar 7:45 no trabalhoooo! Levei esporro-disfarçado da chefe na sexta! E hoje cheguei eram 8:13... AGAIN! Mentalizem comigo: "Meu horário é às 8:00!!!!"
  3. colocar trabalhos da facul em dia, pelamordedeus!!!! Que merda, viu... dá até desespero!
  4. fazer pelo menos 2 programas culturais (cinema e exposição, talvez)

Os posts da minha pessoa estarão com uma pitada de rabugentice por conta da última quinzena da facul. Por sinal, ainda não chegou o boleto de pagamento... Céus! Quanta coisa na cabeça!!!

Detalhe: os pães que geralmente chegam no escritório às 7:30 ainda não estão aqui e as pessoas me olham como se eu fosse padeira!

4 comments:

Claris said...

Esqueci uma meta importantíssima: fumar nada até sexta!
Essa tá indo... meu cigarro acabou e não vou comprar outro.

A czarina das quinquilharias said...

ah, a gente deixa as coisas pra última hora porque é mais gostoso. oras :)

Aly said...

Na verdade, esse é o meu sonho..mas tá foda!

Lubi said...

Meu problema é deixar tudo. Deixar de vez, pôr um ponto. Esquecer.
O seu, ainda tem cura. rs...
Beijocas, flor!