Um dia eu pretendo entender a razão não-lógica pela qual eu sempre deixo tudo pra última hora e depois fico me lamentando pela falta de tempo! Meu professor me envia um texto no dia 11, cujo seminário sobre o mesmo seria.. digamos.. hoje. E quando, quando eu comecei a ler o texto?! Ontem de noite! Deu tempo?!!! Nem preciso responder, certo?! Fora os relatórios do trabalho que sabia que eram pro fim do mês e tchanaaaan! Vou fazer às pressas.
Das minhas metas metafísicas semanais:
- continuar regulando a alimentação e perder 1 kg. até sexta ou sábado. Tudo pelo meu estilo pessoal, darling. Tudo. Afinal de contas o auto-respeito e o auto-amor/estima dependem do bem-estar... e com pneus saltando sobre minha calça nova-linda não há quem se sinta bem.
- conseguir chegar 7:45 no trabalhoooo! Levei esporro-disfarçado da chefe na sexta! E hoje cheguei eram 8:13... AGAIN! Mentalizem comigo: "Meu horário é às 8:00!!!!"
- colocar trabalhos da facul em dia, pelamordedeus!!!! Que merda, viu... dá até desespero!
- fazer pelo menos 2 programas culturais (cinema e exposição, talvez)
Os posts da minha pessoa estarão com uma pitada de rabugentice por conta da última quinzena da facul. Por sinal, ainda não chegou o boleto de pagamento... Céus! Quanta coisa na cabeça!!!
Detalhe: os pães que geralmente chegam no escritório às 7:30 ainda não estão aqui e as pessoas me olham como se eu fosse padeira!
4 comments:
Esqueci uma meta importantíssima: fumar nada até sexta!
Essa tá indo... meu cigarro acabou e não vou comprar outro.
ah, a gente deixa as coisas pra última hora porque é mais gostoso. oras :)
Na verdade, esse é o meu sonho..mas tá foda!
Meu problema é deixar tudo. Deixar de vez, pôr um ponto. Esquecer.
O seu, ainda tem cura. rs...
Beijocas, flor!
Post a Comment