May 26, 2006

Praticamente um homão!

Fui lá na copa do escritório pegar um café e um dos Deuses daqui estava vendo o treino da seleção. Aí eu juro, juro pelos meus próprios testículos (?!), pela minha testosterona (!!!), pela homona que eu me senti (?!?!!), que pensei seriamente em desmarcar minha manicure do horário de almoço pra ficar assistindo ao treino da seleção! Talvez fosse um desejo inconsciente de ficar ao lado do Bonitão -discutindo sobre as capacidades táticas do time!-.

Como eu poderia ter dúvidas?!

7 comments:

Lubi said...

Hahaha!
Esperta você, hein, Sagá?!

Claris said...

Magiiina!
Mas acabei indo pra manicure mesmo... Esse fim-de-semana promete muito pra eu ficar com a unha escurrassada!

Lubi said...

Hahaha!

Ah, Ally, eu tive a mesma impressão quando vi sua foto!
Trabalha em que bairro?

Lubi said...

Ah, trabalho no Campo Belo, perto da Ver. José Diniz e Av. Sto Amaro.
Pode ser, sim. Só hoje que o "esquenta" não rolaria, por que tenho festa de uma amiga para ir!

Ah, Msn: lubi52@hotmail.com

Beijão para as duas!

Lubi said...

Café, café, café!
Eba!!!!

Claris said...

Lubi, estou comunicando minha última decisão séria do dia: vou te adotar, sua fofa!

Aly said...

E viva a revolução sexual! E a testosterona!!!!