May 26, 2006


Pequenos projetos, uma porção de pequenos sonhos aqui ou acolá, salpicados em uma realidade fria e crua. Seria legal ter os pés nos chão. De repente a vida está cheia de oportunidades facetadas, mal vistas, e ela, uma garota de mentalidade mediada não sabe bem o que fazer com o turbilhão que passa por sua cabeça. Abrir a janela. Fumar um cigarro. Conversar sobre o passado. Café. Na verdade seria melhor um bom uísque, algumas conversas são difíceis, você sabe. Ela faz um esforço danado pra pensar. Aquilo não faz sentido! É doloroso. É, ainda dói, todas às vezes. Mas ela já se acostumou, afinal teria de conviver com aquilo pra sempre. Feridas. Temos mesmo que falar sobre isso? Não tinha respostas. E suas perguntas eram complexas demais para serem feitas. Estava na hora de parar de arranjar desculpas pros erros, seus e dos outros. O problema dela é não conter as barreiras. Acaba sempre baixando a guarda. Ela tem lá suas razões pra isso, enfim.
Contradições.
Inversões.
Predestinações.
Nadar contra a maré não foi nada fácil, e ela não chegou até aqui pra morrer na praia.
O diabo sabe mais por ser velho do que por ser diabo. Mas a sabedoria é algo pesado demais para se carregar.

Vontade de ouvir The Verve e sair pelas ruas sem destino e dando ombradas nos outros, tipo no clipe, sacas?



Ally [ aberta a conversações e historias difíceis, contato que não sejam as suas próprias! E torcendo pra fazer sol no final de semana...]

2 comments:

Claris said...

Vai fazer sol, minha girl! E sua cabeça tb vai brilhar... Fica sussa aí, truta!

A czarina das quinquilharias said...

e todo mundo já teve esse dia, e se há dor, vá em frente e peça o uísque, mas não deixe de segurar bem os pequenos sonhos e os punhados de projetos na mão que não estiver com o copo.por que o alcool ajuda a parar de doer, mas é a vitória é que vai te curar as feridas...bjos!
(ah! mto lindo o texto)