May 24, 2006

Oh, please sister, help me!


Vida confusa. Ta aí algumas coisinhas que me perturbaram de manhã, na hora em que eu estava comendo meu toblerone de chocolate meio-amargo:

- Carolina Ferraz é a minha nova musa na TV brasileira. Que style é aquele da Rebeca, Meu Deus do Céu? Claro que tem dedo da moça aí né...
Ah, e por falar em Carolina, o cabelo da Senhorita Dieckmann tá a coisa mais perfeita do planeta.
- Preciso fumar menos. Urgentemente. Há 2 anos eu jogava vôlei e hoje fico ofegante por qualquer motivinho. Uma droga.
- Ah, tô pesquisando umas faculdades pro meio do ano, agora em julho. Se realmente ficar muito pesado, eu vou adiar até o ano que vem. Vamos ver.
- Malhar, malhar e malhar. Tô muito afim. Queria muito fazer Body Combat, onde você fica socando um bonequinho por horas, saca? Ultimamente eu tenho muita vontade de socar coisas ( e pessoas, por assim dizer).
- Aprender a cozinhar. Acho uma arte.
-Terminar de tirar minha carteira de motorista. Cara, faz um ano que eu comecei! Etâ preguiça!
- Desvincular o Orkut da minha Vida. Ô coisinha mais inútil! Só não saio de vez porque com algumas pessoas eu só tenho contato por lá. Fazer o que?
- Tomar menos refrigerante. Isso vai ser duro. Porque existe alguma coisa mais gostosa que uma boa coca-cola gelada? Fala pra mim?
- Dança do ventre. A dança mais sensual de todas, de enlouquecer qualquer um. Quem pratica dança do ventre fica 10 vezes melhor na cama ( Isso eu acabei de inventar)
- Me inscrever no curso de Inglês que só tem vaga pra agosto. Porra, tenho que tentar! E por enquanto isso, pego meu dicionáriozinho, um copo de café e vou traduzir alguns textinhos por aí.
-Deixar uma champagne pra gelar na geladeira. Não pergunte o porque.
-Ver os filmes que faltam do Almodóvar. AMO.
- Tentar não matar o namorado nas crises de TPM arrasadoras. Tá complicado a situação truta!
-Tentar sem menos condescendente com trutas que não merecem.
-A leitura pra mim é um prazer estonteante. Então, comprar mais livros e ter um acervo legal ( E continuar pesquisando uns livros bons na biblioteca).
-Viajar se possível. ( Não, não vai ser possível, não vou me iludir)
-Pesquisar religiões realmente funde a minha cabeça. Mas é uma coisa que eu gosto, então, desde que seja saudável pra minha sanidade mental querida, eu vou continuar.
-Procurar um psicólogo e um otorrinolaringologista.
-Pedir uns descontos pro Hercohvicth, já que agora ele é colega de trabalho ( HÁ HÁ HÁ )

Todas as resoluções, exceto a ultima, são de verdadeira intenção da minha pessoa.

4 comments:

Claris said...

Vários, vários ítens da sua lista fariam parte da minha... engraçado como tem tanta coisa q a gente quer fazer e adia, né?

A czarina das quinquilharias said...

é respirar fundo e começar.
e se for muita coisa, você sempre pode descontar o stress no coitado do bonequinho :)

Claris said...

Ah, Ally, tb esqueci de falar...
Este final de semana assisti "Ata-me" um dos do Almodóvar... É a hist. de uma mulher que pega afeição por um louco que a mantém presa... Interessante.

Aly said...

Acho que hoje ouu amanhã vou assitir "Má Educação", que é ainda com o Gostoso Garcia Bernal....
Almodovar é o exagero. Em tudo. E eu amo.