Fim de semana começou com a angústia do Sr. Meu Excelentíssimo, vulgo namorado, que resolveu dar um de valentão pra cima do pederasta meliante que queria roubar a motoca super cool dele e acabou levando chumbo na canela. Quando essas coisas acontecem a gente realmente surta. Inevitavelmente. Mas agora tá tudo bem... o moço tá enfaixado e choroso pela dor da ferida dele (como ele mesmo diz). Fica ele e a ferida assistindo filmes, ele e a ferida recebendo visitas, ele e a ferida se curtindo, ele e a ferida sendo paparicados... Cada coisa, viu.
***
Clarissa vai à casa do Sr. Excelentíssimo Dela visitá-lo e à ferida. Abraça o moço, beija o moço, deita no sofá com o moço e mata a saudade da companhia do Todo Bom. O único inconveniente da história era aquela Ferida. Ah, quase ia me esquecendo... e Fernanda, a gata preta ciumenta.
***
Esse fim de semana Clarissa também levou a priminha pra fazer compras de aniversário, pra ver se esquecia do Sr. Excelentíssimo Choroso de Tanta Dor. Aíííí, 5 sapatarias, 3 lojas de óculos e 7 lojas de roupas depois... a desfeita da priminha ao dizer que não levaria à consultora de moda-fashion stylist-super cool-amadora (vulgo, eu mesma!) para o cinema, apenas levaria à ela mesma e sua irmã-minhaprimaingrata2. Conclusão: criancinhas de 11 anos e suas irmãs de 13 não tem amor à pessoas dedicadas que perdem suas tardes levando priminhas ao shopping pra gastar seus dinheirinhos de aniversário!
***
1 comment:
Oi Clarissão,
Pelo menos o Excelentissimo pode fazer "certas coisas" contigo?
hahahahaha....
Entçao fia, o post revoltado essa semana aconteceu porque as vezes eu surto. Simples assim.
bjos
Post a Comment